sexta-feira, 1 de junho de 2012

Copa de Altador VII - Rodada 1

 Começou a Copa de Altador VII, e com surpresas!
AS CHAVES
 O novo esquema da Copa divide os times em três chaves durante cada uma das quatro rodadas. Eis aqui as chaves:
 Veja agora os resultados das chaves!

CHAVE ALABRISS
  Nesta chave estão times com grandes chances de levar a Copa ou subir no pódio: Kreludor e Meridell. De times médios, tem Brightvale, Tyrannia e a surpresa da Copa: Lago Kiko, que melhorou (e muito). E Altador sobrou como saco de pancadas, pois foi sweepado em todos os seis confrontos. Veja os duelos:
Dia 01/06/12
Destaques do Dia: A vitória do Lago sobre Meridell foi o único destaque, mas o sweep de Brightvale sobre Altador também merece estar aqui, porque achei que Altador era capaz de tirar pelo menos, um empate ou uma vitória em algum mini-jogo.

Dia 02/06/12
Destaques do Dia: Bom, nada para destacar, pois já virou costume ver os Kikos ganhando mesmo...

Dia 03/06/12
Destaques do Dia: A única coisa que tem para destacar é que esses sweeps me mostraram que essa chave está desequilibrada: somente Lago Kiko, Meridell e Kreludor estão se dando bem.

Dia 04/06/12
Destaques do Dia: Nada para destacar, todos os resultados aí saíram como foi esperado.

Dia 05/06/12
Destaques do Dia: Nada para destacar, todos os resultados aí saíram como foi esperado.

Dia 06/06/12
Destaques do Dia: Kreludor quase sweepando Brightvale é o esperado, Altador perdendo todas também, Lago Kiko sweepando os dinos também era esperado.
CLASSIFICAÇÃO NA CHAVE
 Kreludor mostrou que está imparável assumindo a primeira colocação da Chave Alabriss. Meridell também mostrou uma melhora grande com essa segunda colocação.
Aviso: Eu não acho o novo sistema da TNT justo, então vou calcular usando o sistema da Copa VI.
CLASSIFICAÇÃO DA TNT / CALCULADA POR MIM
  1. Kreludor (+13)
  2. Meridell (+9)
  3. Lago Kiko (+6)
  4. Tyrannia (+4)
  5. Brightvale (+2)
  6. Altador (+1)
CHAVE MINITHEUS
 Uma chave de times fracos (Bosques e Montanha), times médios (Ilha Roo, Deserto Perdido e Shenkuu) e uma outra surpresa como time bom: Ilha do Mistério! Não sei como, mas os nativos deram uma surra nos seus oponentes e estão se sobressaindo!
Dia 01/06/12 
Destaques do Dia: Vitória do Deserto e Ilha Roo se sobressaindo não é novidade, mas um sweep da Ilha do Mistério é sim, novidade! Se bem que, contra os Bosques, um outro time mais fraco, como Tyrannia até conseguiria sweepar.

Dia 02/06/12
Destaques do Dia: Já estou me conformando com a nova Ilha do Mistério, então o quase sweep não foi grande coisa. Ilha Roo se deu bem nos mini-jogos, mas no Yooyubol o Deserto levou. Mas o destaque vai mesmo para os Bosques que se sobressaíram contra a Montanha. Parabéns, os dois times jogaram muito bem, mas os zumbis levaram a melhor.

Dia 03/06/12
Destaques do Dia: Ilha Roo e Bosques empacaram no Yooyubol: sem vitórias. Mas os blumaroos levaram a melhor nos mini-jogos. Os nativos ganhando dos desérticos, nada mal... Shenkuu levando a melhor contra a Montanha... sem destaques.

Dia 04/06/12
Destaques do Dia: Essa chave não está muito interessante... só vejo como destaque o duelo acirrado dos rooligans versus os ninjas, que empatou no Yooyubol, Raspadinhas e Barulho. Sobrou para os Lances Livres, que Shenkuu ganhou.

Dia 05/06/12
Destaques do Dia: Com certeza o destaque foi novamente o clássico duelo de desérticos e blumaroos, mas dessa vez deu Deserto em quase tudo. A esquadra do Rei Roo só serviu para fazer barulho, literalmente.

Dia 06/06/12
Destaques do Dia: Os nativos se provaram imparáveis esmagando os blumaroos num belo sweep. Os esquimós se saíram melhor contra os ninjas. No Bosques vs. Deserto, um clássico de regiões, Deserto levou a melhor nos mini-jogos.
CLASSIFICAÇÃO DA CHAVE
 A surpresa da chave, Ilha do Mistério, provou que quer levantar o caneco e esmagou praticamente todos os times que enfrentou, o que a levou à primeira posição. O que se saiu melhor contra os nativos (mas não deixou de perder) foi o Deserto Perdido, que ficou em 2°. Meio abatida, porém viva na competição está a Ilha Roo, em 3°.


CLASSIFICAÇÃO DA TNT
  1. Ilha do Mistério
  2. Deserto Perdido
  3. Ilha Roo
  4. Montanha do Terror
  5. Shenkuu
  6. Bosques Assombrados
CLASSIFICAÇÃO CALCULADA POR MIM
  1. Ilha do Mistério (+13)
  2. Deserto Perdido (+9)
  3. Shenkuu (+6)
  4. Ilha Roo (+4)
  5. Montanha do Terror (+2)
  6. Bosques Assombrados (+1)
CHAVE VAELOUS
 Outra chave meio sem sal, os únicos grandes são Ilha Krawk, Cidadela de Darigan e Maraqua. A Maldição dos Campeões com certeza deve afetar o Virtupets, ou seja, não se deve esperar grande coisa. Por fim, os sacos de pancadas são Moltara e Mundo das Fadas.


Dia 01/06/12
Destaques do Dia: Moltara quase sweepando o Mundo das Fadas é um ótimo resultado para os steampunks! Darigan versus Maraqua foi um jogo acirradíssimo, pois sobrou para as Raspadinhas resolverem a vitória de Darigan.

Dia 02/06/12
Destaques do Dia: Virtupets foi pouco afetado pela Maldição, pois quase sweepou as fadas. Darigan e Ilha Krawk fizeram outro show de duelo, mas dessa vez foi o Barulho que decidiu a vitória.

Dia 03/06/12
Destaques do Dia: Aeew, os primeiros sweeps da chave! Já se esperava Darigan e Ilha Krawk sweepando, respectivamente, Moltara e Mundo das Fadas. Quanto ao Virtupets, só fazer barulho e empatar no Yooyubol não vai ajudar.

Dia 04/06/12
Destaques do Dia: Nossa, os steampunks melhoraram e muito! Conseguiram sweepar o Mundo das Fadas! Parabéns aos jogadores de Moltara! Agora, eu disse e repito: não adianta só fazer barulho, Virtupets! Vamos lá, mostrem a garra dos robôs! E por último, o terceiro empate no Yooyubol de Maraqua. Precisam melhorar!

Dia 05/06/12
Destaques do Dia: Virtupets continua somente fazendo barulho... Maraqua sweepando Mundo das Fadas é normal. OUTRA VEZ OS DARIGANENSES GANHARAM DOS PIRATAS? É, eles voltaram com tudo depois daquele 7° lugar da Copa VI.

Dia 06/06/12
Destaques do Dia: Legal, Virtupets deu uma animada nos mini-games, agora precisa ganhar no Yooyubol. Quanto aos sweeps, nada de anormal.
CLASSIFICAÇÃO DA CHAVE
 Tudo como era de se esperar, Darigan liderando, os krawks logo atrás, e os maraquanos em 3°.
CLASSIFICAÇÃO DA TNT
  1. Cidadela de Darigan
  2. Ilha Krawk
  3. Maraqua
  4. Virtupets
  5. Moltara
  6. Mundo das Fadas
CLASSIFICAÇÃO CALCULADA POR MIM

  1. Cidadela de Darigan (+13)
  2. Ilha Krawk (+9)
  3. Maraqua (+6)
  4. Moltara (+4)
  5. Virtupets (+2)
  6. Mundo das Fadas (+1)
 RANKING GERAL
 Esse novo sistema de posicionar os times é patético. A TNT posiciona por desempenho, e não por vitórias, empates e derrotas. Isso põe em vantagem os times fracos, mas pode atrapalhar os fortes. Veja o ranking geral:
CLASSIFICAÇÃO DA TNT
  1. Kreludor / Ilha do Mistério / Cidadela de Darigan
  2. Meridell / Deserto Perdido / Ilha Krawk
  3. Lago Kiko / Ilha Roo / Maraqua
  4. Tyrannia / Montanha do Terror / Virtupets
  5. Brightvale / Shenkuu / Moltara
  6. Altador / Bosques Assombrados / Mundo das Fadas
CLASSIFICAÇÃO CALCULADA POR MIM

  1. Kreludor / Ilha do Mistério / Cidadela de Darigan
  2. Meridell / Deserto Perdido / Ilha Krawk
  3. Maraqua / Shenkuu / Lago Kiko
  4. Tyrannia /  Ilha Roo / Moltara
  5. Brightvale / Montanha do Terror / Virtupets
  6. Mundo das Fadas / Bosques Assombrados / Altador
 E assim termina a Rodada 1. Boa sorte a todos na Rodada 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS