domingo, 29 de julho de 2012

Superstições - A Antiga Superstição do 2° Lugar

 Eae galera, hoje vou falar de outra superstição: a Antiga Superstição do 2° Lugar! Atualmente, chegar em 2° não garante que você irá ganhar ou perder coisa alguma, mas nas primeiras copas, o vice-campeão estava com a vida ganha! Vamos ver por que agora.

A ANTIGA SUPERSTIÇÃO DO 2° LUGAR

 Era 2006. Bosques Assombrados ganhara de Darigan e conquistara a primeira Copa de Altador.
 No ano seguinte, 2007, Darigan (que havia ficado em 2° na copa anterior) ganhou a Copa de Altador, derrotando Ilha Roo, que ficou em 2°.
 Em 2008, Ilha Roo também levantou o caneco, o que comprovava que o time que ficava em 2° tinha grandes chances de ganhar o título no ano seguinte. Logo atrás do time de Lilo Blumario vinha Ilha Krawk...
 ...que em 2009 também venceu uma Copa. Shenkuu ficou em 2°, o que lhe fazia favorita ao título de 2010.
 Mas em 2010 as coisas mudaram de figura. Naquele ano, os favoritos eram: Deserto Perdido, Kreludor, Darigan, Ilha Roo, etc. Shenkuu estava drásticamente fraco, isso deu para perceber quando terminou em — uma das maiores quedas da história — 11°! Os deserticos, que haviam jogado bonito desde então, levantaram o troféu mais cobiçado do Neopets.
 Em 2011, Kreludor era favorito por causa dessa superstição, mas caiu uma posição e cedeu o título a Virtupets. Ilha Krawk era o 2° novamente.
 Como ninguém mais acreditava na superstição, Kreludor continuava sendo o favorito em 2012, e dessa vez acertaram. O time dos grundos subiu mais alto no pódio. Ilha do Mistério ficou em 2°.

TIMES AFETADOS PELA SUPERSTIÇÃO

 Bom, para ano que vem não tem favorito determinado: uns dizem Ilha do Mistério, outros apostam em Meridell, Darigan, Krawk, e há ainda aqueles que acreditam que Kreludor será bicampeão consecutivo. Será? Bom, isso só saberemos na Copa VIII.
 Até logo e...
Que vençam os melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS