sexta-feira, 5 de junho de 2015

Copa de Altador X | Rodada 1 | 04/06

 Estou aqui mais um dia, sob o olhar sanguinário do vigia, para trazer a alegria, da Copa de Altador por mais um dia.
 Manjo ou nem?
  

 Comentário: sem surpresas até aqui.
  
 Comentário: isso me surpreendeu. Pensei que iria ser um duelo acirrado, sweep mole dos lunáticos.
  
 Comentário: reação rooligan, segurando os krawks no Yooyubol e tomando 2 dos 3 mini-games. E mesmo assim continuamos péssimos nos Lances.

   
 Comentário: balde de água fria nas fadas. Mas que os times dessa chave estão horríveis, não tenho dúvida. Não vejo nenhum time acima da média na chave Minitheus.
  
 Comentário: De novo Shenkuu jogou com seus vizinhos a sul e dessa vez, seguraram em YYB mas não fizeram barulho. Melhor resultado dos ninjas no Yooyubol (sim, o empate é o melhor resultado deles).
  
  Comentário: a obrigação de Meridell era sweepar a esquadra de Virtupets. Mas quando você analisa a chave e descobre que nenhum time fez mais de 5 pontos, dá pra perceber que não se deve esperar muito dessas 6 equipes.

   
 Comentário: eu esperava mais da esquadra da Montanha. Não se esforçaram muito e pontuaram 5 em todos os jogos (melhor que muitos times da Chave Minitheus). Tyrannia passou fácil pelos vizinhos.
  
 Comentário: time que mais faz barulho contra o tim mais calado. Preciso dizer o que aconteceu no Barulho? 21 pontos de diferença.
  
 Comentário: já achamos um lanterna. Para um time quase ser sweepado por Brightvale, tem que não se esforçar muito. Não é por causa de Maldição, de freeloaders, é preguiça dos jogadores dos Bosques, que até agora não fizeram pontuação maior que 4 (isso em todos os jogos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS