sexta-feira, 9 de junho de 2017

Copa de Altador XII | Rodada 7 | Resultados

Eu cheguei em casa após a escola, e me deparei com a seguinte informação.
Eu devo imaginar que você não tem o OpenEnglish instalado no computador, então vamos traduzir isso.

1. Round 1 (Rodízio ou Todos-Contra-Todos): consiste em 17 dias aonde cada time joga com todos os outros times uma vez. Uma vitória para o jogo do dia é determinado por qual time tenha ganhado mais minigames vistos na tabela de partidas.
  • Exemplo de Vitória: O Time A, respectivamente nos quatro games teve VitóriaVitóriaVitória e Derrota. Sabendo que o Time A tem três vitórias contra uma do Time B, claramente o Time A venceu o jogo do dia e o ponto do Todos-Contra-Todos.
  • Exemplo de Desempate: O Time A teve uma Vitória (6 a 5), Derrota (4 a 5), Vitória (8 a 5) e Derrota (4 a 7) nos quatro games. Então é um empate em vitórias e derrotas. Nós somamos e comparamos as pontuações não arredondadas dos jogos para determinar que o Time A venceu o ponto do Todos-Contra-Todos por uma leve margem com 22.4940 pontos de game contra 22.3905 pontos do Time B. (Desempatou em (5.3919+4.6613+5.4666+6.9742) = 22.4940 pontos do time A vs (6.0842+4.3536+7.8212+4.1315) = 22.3905 pontos do Time B)
Isso significa que agora, a Copa de Altador vai contar todas as vitórias do dia que o time teve (Infelizmente a tabela da página inicial não mudou nada). Quando você vai na página de Posições, já muda tudo. Na página inicial, Lago Kiko em primeiro. E na de Posições, temos Kreludor, com 7 vitórias (tá podendo os lunáticos).

Agora, chega de conversa, vamos para os resultados. Hoje só tivemos um jogo que não deu sweep.

Na segunda posição da tabela (usando aquele procedimento ali em cima), está a equipe de Meridell, com 6 vitórias, seguida de Maraqua, Virtupets e Lago Kiko. A Ilha Roo tá lá embaixo, somente com 2 vitórias (que foram justamente os primeiros dois sweeps). Resumindo:
Eu tô na boa, e o Maurício é ruim.
Meridell: 6-7-6-7
Ilha Roo: 4-5-5-4

O Deserto até tentou, mas não pôde conter a supremacia dos kikos, que com seis vitórias, vão em frente mostrando que são favoritos ao título. O Deserto pode se contentar com suas 4 vitórias ainda, tem mais jogo pela frente (tipo eles contra Meridell).
Deserto Perdido: 6-5-5-5
Lago Kiko: 7-8-6-7

Altador não esboça reação, nem sei porque faço comentários dos jogos da equipe se não ganham nenhuma. Só vim falar que a Montanha tem 5 vitórias e os anfitriões estão zerados.
Montanha do Terror: 5-5-5-6
Altador: 4-4-2-5

O nosso líder, embalado com essa nova vitória, vem caminhando para um bi very beautiful, em uma campanha invicta. Os Bosques podem se alegrar, pois na Copa inteira, já tem mais vitórias que Tyrannia e Ilha Roo. (alfinetei mesmo :D )
Bosques Assombrados: 4-4-4-4
Kreludor: 6-6-8-6

A Ilha finalmente teve o gosto de um sweep na Copa XI. Os nativos estão com duas vitórias na Copa, enquanto os steampunks estão zerados.
Moltara: 4-4-3-4
Ilha do Mistério: 5-5-6-5

Esse jogo teve gostinho diferente para os sábios, que devolveram o sweep de Tyrannia no ano passado. Brightvale está com três vitórias enquanto a esquadra jurássica continua no fundo do poço, com nada.
Tyrannia: 4-3-4-4
Brightvale: 5-4-5-5

No único jogo sem sweeps, você vai logo pensar: Cara, provavelmente deu empate, cada um ganhou dois games. Errou feio, porque logo eu percebi que Darigan jogou contra Altador e Altador não tem nenhuma vitória. Por isso, a vitória foi contabilizada para Virtupets. (olha o raciocínio do garoto)
Darigan: 5-5-6-5
Virtupets: 6-4-8-4

O Mundo das Fadas está morto, mais um XP grátis para Ilha Krawk.
Mundo das Fadas: 4-5-3-4
Ilha Krawk: 6-6-7-6

Queria detalhar que do ano passado até aqui, Maraqua melhorou - e muito, não foi pouco, não. - A única derrota que sofreram foi o sweep de Meridell. E Shenkuu tá quase no fundo do poço, com somente 3 vitórias.

Na sua opinião, a Jumpstart finalmente fez uma coisa certa para a Copa? (incluindo fechar as inscrições antes para não ter cheaters e esse novo sistema de contabilização de vitórias)

Tabela Atual:

Um comentário:

  1. MEU DEUS QUE ATUALIZAÇÃO MARAVILHOSA! (torço pra Kreludor e estou sendo clubista mesmo)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS