terça-feira, 18 de junho de 2019

Torneio da Equipe XIV | Round 2

Na última postagem sobre o Torneio da Equipe eu mencionei que os rounds aconteceriam toda a sexta, mas creio que me enganei.
De acordo com o site Jellyneo, esta é a tabela dos horários:

Isso significa que as rodadas acontecem a cada 5 dias, e você tem até sexta-feira daquela semana para poder escolher seu time.



A maior pontuação da rodada: 8475
kikocatBinary SupagooSenor Malo
Scrappy
Nesta ordem: Kikocat 2620, Binary Supagoo 1650, Senor Malo 1425DJ Skellington 1410Scrappy 1370 

A pior pontuação da rodada: 3070

Nesta ordem: Ghost Pepper 720, Jade 620, Axe Bond 510, Leo 600, Ppod 620


E o jogador em destaque dessa rodada foi Kikocat, como "Jogador mais popular". No entanto, nenhum prêmio foi entregue nesta rodada. 

Atualização: No dia 19/06, às 02:00 AM, a TNT enviou um neomail para todas as pessoas que acertaram o jogador em destaque da rodada 2, enviando-lhes o item "Kikocat Keyring Charm"!

Kikocat is charming on this charm, surely she has to be the


E, como sempre, não se esqueça de escolher seu time para a próxima rodada. 


3 comentários:

  1. 8.190 na rodada. Nada mal.
    16.769 no total. Nada mal também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 mil pontos ou maior já é considerada uma ótima pontuação. Pena que a loja de prêmios desse torneio é um cocô

      Excluir
    2. Concordo. Acabei vendo que a loja do Torneio de Equipe ia fechar e fui ver se eu tinha pontos sobrando. Quando eu vi os prêmios e eu pensei: não tem nada que preste aqui.

      Excluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS