sexta-feira, 7 de julho de 2023

Copa de Altador XVIII | E o Resultado é...

Depois de um longo quatro de julho por parte da TNT, aqui estão os resultados finais!

Finalmente, bicampeonato do meu timinho. Além disso, as chaves estão fechadas então os times de uma chave menor não subiram no ranking pra ultrapassar um time da chave maior!

Bom, essa era a hora em que eu comentaria as tramóias da TNT em manipular os joguinhos, mas não tivemos nada dessa vez, então reservo este espaço para agradecer a todos os leitores que acompanharam a copa pelo Crônicas da Copa de Altador, que superou o número de visualizações de todos os anos este ano (o crônicas só existe por causa de vocês)! Ano que vem, se o neopets não fechar, tem mais, então não se esqueçam de passar aqui pra acompanhar outra temporada de análises.

2 comentários:

  1. Excepcional! O Crônicas mais uma vez fez uma excelente cobertura da copa de altador. E como humilde leitor só queria agradecer a todos que fazem parte. Há alguns anos eu não utilizo mais o Neopets por n motivos. Mas todo ano em tempos de copa venho aqui acompanhar pelo trabalho de vocês. Continuem sempre assim. Parabéns Virtupets!! Ficamos ali em segundo, mas valeu Kreludor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que o pessoal acompanha o Crônicas ainda. Muito obrigado!

      Excluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS