sábado, 3 de junho de 2017

Copa de Altador XII | Rodada 2 | Resultados

Eba, mais resultados, mais posts, esse blog vai ficar da hora. Roda o play :)


Eu falei que Meridell não ia suportar. Mas pelo menos tentamos, afinal a maior diferença em algum dos jogos foi de 2 pontos. Agora, alguém me diz: Nesse exato momento que escrevo esse post, como Lago Kiko está na frente da Ilha Roo e Meridell em terceiro? É impossível isso acontecer na face da terra. (No momento em que eu terminei esse post, os krawks passaram Meridell)
Lago Kiko: 8-8-5-7
Meridell: 6-6-4-6

Dois times que poderiam estar lá em cima, mas pelo que eu tô vendo, Deserto quer impedir essa tradição. Até porque até agora, o Deserto só conseguiu seis pontos, se formos usar a pontuação do Todos-Contra-Todos atual.
Deserto Perdido: 6-5-3-4
Maraqua: 5-6-5-5

Eu achei que esse jogo seria mais difícil, porém os piratas acabaram com a minha alegria. 
Ilha Krawk: 7-7-8-6
Shenkuu: 5-5-4-4

R.I.P Mundo das Fadas. Detalhe interessante que o Mundo das Fadas fez 4 pontos em todos os jogos.
Virtupets: 6-5-7-6
Mundo das Fadas: 4-4-4-4

Cadê aquele Darigan embalado? Darigan tá ganhando uns pontos bons ali e até agora não passou do décimo lugar. Oh TNT, arruma isso aí.
Brightvale: 4-3-2-4
Cidadela de Darigan: 5-4-3-5

No que devia ser o jogo mais acirrado lá no fundo da tabela, deu o que deu ali. A Ilha do Mistério tá amargando uma Maldição dos Campeões e Tyrannia tá ruim demais.
Ilha do Mistério: 4-3-3-4
Tyrannia: 3-4-2-5

Não sei o porquê, mas Moltara apesar de estar ruim, ainda tá na frente da Ilha do Mistério, que hoje conseguiu uma vitória ali contra Tyrannia. Como que esse sistema da TNT funciona? Queria saber.
Kreludor: 5-5-6-6
Moltara: 4-4-7-2

Esse ano é no meio da tabela. ESSE ANO O BOSQUES VAI PRO MEIO DA TABELA! É HOJE!
Altador: 4-3-3-4
Bosques Assombrados: 5-4-4-5

Kk eae cheaters. 14 pontos em Barulho é pouco. Quero ver se chegam aos 30 dos Kikos em 2015. Outro detalhe interessante é a pontuação da Montanha, 5 em todos os jogos.
Ilha Roo: 7-11-14-9
Montanha do Terror: 5-5-5-5

4 comentários:

  1. Como está funcionando o sistema de pontuação e classificação esse ano? Não tô entendendo mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que tudo indica não há pontuação atribuída por vitória em YYB e mini-games como era na Copa II até a V. Por exemplo, hoje de manhã o Lago Kiko ultrapassou a Ilha Roo, mesmo com os roos fazendo pontuações bem mais altas.

      Excluir
    2. Quanto à classificação, serão montadas chaves ao final do Todos-Contra-Todos, nas quais os seis melhores ficam na Alabriss, os seis seguintes, na Minitheus e os seis últimos na Vaeolus, semelhante ao modelo das finais das Copas antigas.

      Excluir
    3. Valeu, valeu. Não jogava desde 2012 kk

      Excluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS