terça-feira, 6 de junho de 2017

Copa de Altador XII | Rodada 5 | Resultados

 Ontme foi a 5ª rodada da nossa CDA XII, sendo que hoje é o último dia de inscrições, ou seja, a partir de amanhã é esperada uma queda nas pontuações dos times do topo. Sem prolongamento, vamos aos resultados.

  
Deserto faz uma campanha mediana, mas suficiente para deixar Tyrannia só no cheirinho da vitória.
Deserto 6-6-4-6
Tyrannia 4-5-3-5

  
Mais um ano com Moltara brigando para não lanternar. Sweep fácil de Darigan que, pelo 3º ano seguido, faz uma campanha mediana, não conseguindo superar a 9ª colocação em seis dias de jogos.
Darigan 5-6-5-5
Moltara 4-5-3-3

  
Sweep sem muito esforço sobre os apáticos nativos, que sofrem com a volta da Maldição dos Campeões.

  
A equipe de Maraqua, que começou a Copa entre os seis últimos e conseguiu uma arrancada para brigar por G-6, lutou até o último segundo do dia neopiano para tentar reverter os placares, mas acabou sendo sweepada em todos os jogos por um ponto de diferença - e com pontuações de times que sweeparam nessa rodada.
Maraqua 5-5-5-6
Meridell 6-6-6-7

  
No duelo entre dois dos mais limitados times da Copa XII, Brightvale, mesmo com pontuações baixas, quase sweepou o time da casa, que se acomodou na lanterna e não aparenta ter força para sair de lá.
Brightvale 4-3-5-5
Altador 3-5-3-4

  
Jogo de vitórias apertadas, tanto as dos assombrados tanto o trunfo solitário das fadas em Raspadinhas. Ainda sim, ambos apresentaram desempenhos medianos, reflexo da campanha deles até então.
Bosques 5-4-5-5
Mundo das Fadas 4-5-4-4

  
Na briga por uma possível entrada no G-6, a equipe dos esquimós mostrou um bom desempenho, principalmente em Lances Livres, fazendo a maior pontuação do dia ao lado de Meridell e do próximo time que iremos abordar.
Shenkuu 5-6-4-5
Montanha do Terror 6-4-5-7

  
Na briga pela liderança, os empolgados kikos foram atropelados pelos krawks, novos líderes da competição, com pontuações esmagadoras e um aumento de desempenho surpreendente.
Ilha Krawk 8-8-8-7
Lago Kiko 7-7-7-5

  
Após apresentar pontuações ridículas contra Shenkuu e tomar sweep dos kikos, a Ilha Roo esboça reação, já que aparentemente a TNT começou a separar o joio do trigo. Virtupets poderia sweepar, já que as pontuações rooligans foram baixas, porém a equipe espacial também deixou a desenhar em Raspadinhas e Lances.
Virtupets 6-5-7-4
Ilha Roo 4-6-4-5

2 comentários:

  1. Ainda não entendo como funciona como funciona essa tabela. A ilha kiko sweepou todos os adversários nas rodadas anteriores. A ilha krawk sweepow em duas rodadas e perdeu duas. Nesta quinta rodada, krawk sweepa kiko, e fica em primeiro. Como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mistério que assombra a CDA desde a implantação do sistema de chaves. Ao final do Todos-Contra-Todos vou fazer uma tabela à moda antiga, para comparar os resultados e avaliar discrepâncias.

      Excluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS