segunda-feira, 4 de junho de 2018

Aquecimento para a Copa XIII e Interação

 Olá a todos os leitores do CdCDA - é o que mostra meu painel de estatísticas, temos 83 acessos diários então deve ter alguém lendo isso. Pois bem, quem vos fala é o Mauricio, criador do blog e membro menos ativo dele (por incrível que pareça). Peço para que relevem isso e apreciem minha passagem anual por esse blog.
 Vamos interagir. Como vão as coisas? Contem-me, qual time escolheram esse ano? Esperam o que da Copa, estão muito animados? Como conheceram a CDA, e melhor, como conheceram o blog? Acho que nunca tirei um tempo pra interagir com os poucos leitores daqui, então essa é a hora.

 Sobre a minha grande ausência do CdCDA, tenho um motivo compreensivel e aceitável, e outro apenas compreensível. O primeiro se chama faculdade, estou cursando matemática e ainda que a carga horária seja baixa, ocupa minha tarde toda, então só me resta a noite para lazer (já que gosto de longas noites e manhãs de sono, e quem não gosta?!). O segundo é que postar deixou de ser interessante. Não vou assumir o compromisso de, todo dia, produzir nove mini-gráficos, escrever análises criativas e não repetitivas, enfim, cobrir a Copa. Agradeço ao Rafael e ao Thiago por serem mais dedicados ao blog do que o próprio dono.

 Enfim, é isso. Vou acompanhar a Copa, afinal não é difícil ficar só olhando tudo acontecer, talvez interagir aqui um pouco mais, porém posts serão bem raros, talvez alguma análise, algo pra quebrar a rotina.
 E pra responder a pergunta do Rafael, sim, eu jogo bem Warface, não sou lá um deus dos FPS mas tem um modo que eu domino de ponta a ponta, e vou provar isso:

A partida dura 30 minutos, então temos uma média de 4 kills por minuto, ou uma kill a cada 15s, é até que bastante. Mas pena que sou tipo o LeBron James, jogo muito mas meu time perde. Triste. LeBron e eu merecemos mais.

3 comentários:

  1. Vai Krawk! Estou triste pois não poderei participar da copa desse ano. Bendito seja esse computador que quebrou! Mas não deixarei de acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa da faculdade tomar o tempo e o interesse eu entendo muito. Meu curso é em período integral. Tem dia que saio às 7h e volto lá pelas 23h. Devo ser um masoquista por ter me inscrito mesmo assim

    Acho que as almas perdidas que acompanham isso aqui mal comentam porque é bem desestimulante ter que fazer login na conta Google. E o site não é divulgado, então só o encontra quem está pesquisando algo a ver com a copa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nossa única 'divulgação' é o site Magnetismo Times. Já tentamos nos inscrever nos "Sites de Fãs" do próprio Neopets, mas desde 2016, não obtivemos respostas :/

      Excluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS