quarta-feira, 20 de junho de 2018

Copa de Altador XIII | Semana 2 | Análise

Não fiz a análise da semana 2, então vou fazer agora, com os resultados atuais ;) Vamos ver quem se deu bem e quem se deu mal.


(12 PONTOS)
O único que ainda estava invicto, Meridell estava em uma campanha irretocável, até chegar os cheaters. Mesmo assim, contou com o tropeço de seu rival direto e continua na liderança. É o favorito para vencer a Copa desse ano.

(11 PONTOS)
Um que vai jogar com eles, um que levou taca deles por um pontinho e o outro que dependeu dos cheaters para vencer eles. Esses são os times de 11 pontos em relação á Meridell. Seguem campanhas constantes, alguns com facilidade e outros com dificuldades, mas ainda são considerados favoritos.


 (10 À 7 PONTOS)

O pessoal que disputa as últimas vagas da chave do topo. Os níveis de força entre os quatro times é a ordem em que aparecem seus brasões aqui em cima, com Kreludor sendo a última por enquanto.

 (6 PONTOS)
O pessoal que nessa reta final, surpreendeu demais. Shenkuu chegou nessa segunda semana embalada, só tendo dificuldades contra Darigan, mas quase tirando a vitória de Maraqua. Virtupets tentou segurar Maraqua e Kreludor, só conseguindo segurar a esquadra lunática. Deserto segurou Ilha Krawk e Kreludor, mas sem obter a vitória. Os três times já podem ter vaga assegurada na chave do meio se continuarem com a mesma campanha.

(5 À 4 PONTOS)
 O pessoal que disputa a última vaga da chave do meio. E que provavelmente vai ficar com a Ilha do Mistério, que tá bem melhor do que Brightvale e que Ilha Roo, que vão ficar na chave de baixo, se pá.

(2 À 1 PONTO)
O quarteto dos patetas que não tão fazendo porcaria nenhuma. Lago Kiko conseguiu pelo menos duas vitórias, então não vai terminar essa Copa zerada. Os Bosques caíram de rendimento pra caramba, Moltara e Altador nem se fala.

E no próximo post do blog, teremos os resultados da 14ª Rodada. Até lá, mi amigos. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS