terça-feira, 4 de junho de 2013

CDA VIII | Rodada 1 | 3/6 | Opinado

  Voltamos, galera! Hoje vou cobrir o 4º dia de jogos da Copa de Altador. Começando pela chave Alabriss...
  
 Vou ser direto: sweep kreludano. Essa vitória me deixou em dúvida: o Deserto está mesmo bem fraco ou Kreludor teve azar nas duas partidas contra Meridell, mas continua forte?
  
  No primeiro confronto repetido do 3 de junho, deu o mesmo resultado. Darigan levou a melhor em quase todas, só vacilou nas Raspadinhas, que os Kikos levaram. Bom, como Ilha do Mistério e Deserto estão bem fracos, e Darigan e Meridell estão duas máquinas de vencer, acredito que se o confronto de hoje for LKI vs. KRE, será um jogaço, mas acredito na força Kreludana.
  
 Ano passado, os nativos levaram a melhor nesse confronto e conquistaram o desejado 2º lugar. Esse ano, Meridell não deu chances para o adversário, apesar de não ganhar por vantagens grandes.
  
 Bom, nada surpreendente, Ilha Krawk sweepou o time gelado e confirmou o que todos sabiam: está mais preparado do que nunca para buscar o bi. Quanto a Montanha, bom, sorte pra não ficar no fundo.
  
  Repetindo o confronto de domingo, Tyrannia arrasou Brightvale. Percebe-se que os reis da Raspadinha viraram os reis do Barulho, já que arrasaram o adversário com placares de 10-3 e 13-2. Esse último me espantou.
  
 Maraqua é um time inusitado. O artilheiro da Copa VII e dessa Copa é Elon Hughlis, centroavante do time, eles começaram vencendo Ilha Krawk no Yooyubol, o que é estranho, e perderam para a Montanha do Terror e agora para os Bosques. Detalhe: novamente venceram todos os outros jogos. Será que os maraquanos estão focando mais em mini-games do que em Yooyubol?
  
 Nada de se estranhar. Ilha Roo sweepa outro time, a fraca Moltara. Continuo imaginando como seria o resultado contra outros times, como Ilha Krawk, Meridell, Darigan, Tyrannia e até mesmo Altador.
  
 Outro time que continua sem saber o que é perder é o dono da casa, Altador. Novamente jogando contra Virtupets, eles conseguiram outro sweep. Detalhe: no Barulho, que era especialidade do time espacial, eles abriram 5 pontos de diferença, fazendo 11-6. Não é a toa que Ilha Roo não consegue ultrapassar essa 'revelação', que deveria ter começado assim há muito tempo atrás.
  
 Shenkuu não está se mostrando um time poderoso esse ano, mas após ser sweepada por Ilha Roo e Altador, tava na hora de botar medo nos outros times. Um quase-sweep sobre o time das Fadas, que ganharam no Barulho por um ponto de diferença (4-3). Nos outros jogos, vitória ninja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS