quinta-feira, 20 de junho de 2013

CDA VIII | Rodada 4 | 19/6 | Opinado

 Mais um dia de jogos, mais um dia de coberturas!
  
 Logicamente, Kreludor sweepou e garantiu-se na liderança.
  
 Credo-em-cruz! Quê isso, Darigan? Vocês se manteram diante da Ilha Roo, mas deixaram a Montanha do Terror sweepar vocês? Pode isso não!
  
 Se Maraqua perdesse um jogo qualquer para as fadas, parava de botar fé que eles iriam dar a volta por cima depois de ser quase-sweepado por Kreludor. Mas como o Mundo das Fadas não costuma ser pedra no sapato de ninguém além de Moltara, foi sweep dos aquáticos.
  
 Força, Shenkuu! Quase sweeparam o lanterninha Ilha do Mistério. Só faltou fazerem mais Barulho, mas fora isso, foram boas vitórias.
  
 Depois do susto que tomaram de Virtupets, a esquadra de Brightvale não deu mole para o time do Deserto - ou melhor, falharam só um pouquinho. Vitória em Yooyubol e Raspadinhas e 2º lugar na chave garantido.
   
 Virtupets está sendo prejudicado pela TNT, e agora é sério. Venceram YYB e VFB contra Brightvale, agora venceram Yooyubol e Raspadinhas sobre a esquadra asosmbrada, e ainda sim permanecem em 5º? Pelamor de Deus, TNT, parem de trapacear. Ajudaram os Bosques ano passado e esse ano de novo?
  
 O último time que os jogadores de Rei Roo precisavam enfrentar. Tyrannia e Ilha Roo era um duelo temido pelos rooligans (eu posso dizer isso porque eu estava com medo desse dia), mas até que nos saímos bem! Vitória em Raspadinhas (eleito por mim o jogo mais pedra-no-sapato-de-times-fortes) e Lances Livres, com muitas cobranças!
  
 Meridell estava com sorte mesmo quando conseguiu o 3º lugar. Porque ganhar algo sobre Tyrannia e Altador, neca. Sweep com amplas vantagens de Altador, como um 16-4 no Barulho (vesh).
  
 QUE ISSO ILHA KRAWK!? Tomar um quase-sweep do Lago Kiko, se mantendo apenas nos Lances, não é coisa que se faça! E torçam para Meridell também se sair mal, se não, já era 5ª posição na Class. Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS