domingo, 9 de junho de 2013

CDA VIII | Rodada 2 | 8/6 | Opinado

 Voltei com mais uma rodada de jogos e com mais zebras, surpresas, sweeps e tudo mais que a Copa lhes oferece!
Kreludor vs. Darigan
 Posso falar? Eu simplesmente perdi a fé em Darigan. Ser quase sweepado por Kreludor, o time afetado pela maldição, e depois de ter sido sweepado por Tyrannia? Cadê a garra e a determinação dos dariganenses? Bom, vamos aos resultados: Darigan venceu nas Raspadinhas e Kreludor, no resto.
Tyrannia vs. Ilha Krawk
 A lista que quem possa parar Tyrannia está curta. Darigan foi sweepada, Ilha Krawk também. Dica para o próximo adversário de Tyrannia: dia inteiro no Barulho. Não sai um segundo do jogo, pra tentar fazer com que Tyrannia perca sua primeira partida. Lógico, se dedique também aos outros games, mas foco no Barulho.
Shenkuu vs. Virtupets
 Se Virtupets está forte em Yooyubol e venceu mais uma partida, não posso dizer o mesmo quanto aos mini-games. Shenkuu venceu todos. Virtupets levou o Yooyubol.
Ilha Roo vs. Deserto Perdido
 Novamente, a Ilha da alegria e dos jogos sweepou a esquadra das múmias. E, pelas pontuações, eu diria que a Ilha está a um passo de ultrapassar Altador e dividir a liderança com Tyrannia.
 Ilha do Mistério vs. Altador
 Como eu disse, os bobos da corte do Rei Roo estão ameaçando o time do sol. Isso porque Altador, contra a Ilha do Mistério (time em último na chave e no campeonato) sweepou pelas mesmas diferenças da Ilha Roo. Será que é excesso de confiança a causa disso? Será que a esquadra de Lilo Blumario chegará a liderança da Chave e, consequentemente, do Campeonato?
Montanha do Terror vs. Maraqua
 Novamente um duelo entre gelo e água. Maraqua, ainda mais enfraquecida, teve que aturar a derrota em Yooyubol e nas Raspadinhas. Pelo menos venceu em Barulho e Lances...
Meridell vs. Lago Kiko
 Os Kikos não deram chance ao time medieval nas Raspadinhas e levou a vitória no mini-game. Mas, como Meridell é Meridell, levaram o resto.
Bosques Assombrados vs. Brightvale
 Confirmando sua força na 2ª rodada, o time assombrado quase sweepou Brightvale. O time dos sábios somente venceu no Barulho.
 Moltara vs. Mundo das Fadas
 Moltara mostrou sua 'força' contra as Fadas, vencendo em quase tudo. Isso porque o time das fadas conseguiu uma vitória nas Raspadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS