quarta-feira, 12 de junho de 2013

CDA VIII | Rodada 3 | 12/6 | Opinado

 Nesse dia dos namorados, é hora de verificar se seu time conseguiu vencer!
Virtupets vs. Maraqua
 Maraqua está só caindo. Virtupets também não está aquelas coisas, mas conseguiu, pelo menos, vencer no Yooyubol. O time de Elon Hughlis venceu nos mini-games. Com mais essa derrota, Maraqua vem no campeonato com apenas três vitórias em YYB, destaque para a vitória sobre Ilha Krawk.
Meridell vs. Shenkuu
 Meridell começou bem a 3ª rodada, só perdendo para Shenkuu nas Raspadinhas, que aliás, é o mini-jogo em que muitos grandes estão tropeçando.
 Montanha do Terror vs. Lago Kiko
 Continuo achando que o problema do Lago Kiko é falta de confiança, embora começar bem e ir piorando no decorrer é sintoma de freeloaders (jogadores que entram no time e não jogam). Voltando ao jogo de ontem, sweep dos esquimós. Destaque para o 9-4 no Yooyubol e 11-8 nas Raspadinhas.
Ilha Roo vs. Bosques Assombrados
 Os Bosques mostram que não são time de se subestimar, conquistando vitórias em Raspadinhas e Lances sobre a Ilha Roo. Os rooligans venceram no Yooyubol e Barulho.
Darigan vs. Altador
 Darigan vem com desempenhos iguais ao do Lago Kiko. Começou bem, mas prosseguiu com queda de desempenho. Altador sweepou o time de Lord Darigan sem dó nem piedade. Eu achava que eles iriam ter chance contra Altador.
 Brightvale vs. Kreludor
  Brightvale é outro que não pode ser subestimado. Venceu o atual campeão em Yooyubol e Raspadinhas. Bem, mesmo assim, estão em último na chave Minitheus.
Moltara vs. Tyrannia
  Sem surpresas, sweep de Tyrannia sobre Moltara.
Deserto Perdido vs. Mundo das Fadas
 O Deserto deu um importante passo ao derrotar as fadas em quase tudo. Só sobrou para o time roxo e verde a vitória em Raspadinhas.
Ilha do Mistério vs. Ilha Krawk
 Sweep dos piratas, lógicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS