quarta-feira, 17 de maio de 2017

Copa de Altador XII | Mensagens dos Times #3 | MF, DP

Diferente dos outros dias, hoje tivemos apenas duas mensagens liberadas ao invés de três. Os times de hoje são Mundo das Fadas e Deserto Perdido.



Voando alto sobre tudo
O Mundo das Fadas, que sempre termina muito abaixo da tabela todos os anos, gradualmente com o passar dos anos finalmente voou para uma incrível quarta colocação na Copa XI! Depois de intensos treinos todas as manhãs, o time programou exercícios individuais à noite pois deixariam a equipe dos Bosques Assombrados praticar em seu local, por conta do último infortúnio em sua terra natal. A fan-base vai precisar agora de assentos adicionais no Coliseu para acomodar seus números de fãs crescentes!



Vamos começar do início
Depois de ouvir rumores sobre o time do Deserto Perdido experimentando uma análise da rotina de times por semanas, decidimos conferir o que realmente eles estão fazendo. O time segue trabalhando duro para aumentar sua performance ao máximo. Apesar de não conseguirmos chegar perto suficiente para ouvir o que Leera Heggles estava falando para cada membro da equipe, nós percebemos Vonde Cayle sendo chamada pelo capitão diversas vezes. Há uma fenda no time? Por que a atacante foi chamada mais vezes? Nós estamos esperando ansiosamente a primeira partida do Deserto Perdido para ver o que há de novo.


Não há o que esperar muito do Deserto Perdido. É um time bem aleatório, conseguindo altos e baixos em cada copa.
Sobre o MdF, realmente, a ascensão do Mundo das Fadas foi muito boa na última copa, visto que a sua popularidade aumentou significativamente. Quem sabe podemos ver as Fadas ali no topo? Façam suas apostas... MdF em primeiro nessa copa, aposto 500NC

3 comentários:

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS