quinta-feira, 18 de maio de 2017

Copa de Altador XII | Mensagens dos Times #4 | IR, SH

 Parece que o chefe dessa indústria vital se esqueceu de trabalhar. Mas enfim, eu, Mauricio, estou de volta, coincidentemente no dia em que a mini reportagem sobre a Ilha Roo foi divulgada. CLUBISTA FALA DE SHENKUU TBM Valeu aos meus leais ajudantes Rafael e Thiago por cobrir quase metade das notícias pré-Copa. 
 Sem mais delongas, vejamos o que a TNT tem a nos dizer sobre os elencos de Ilha Roo e Shenkuu.


A Vida é um Jogo
Quando você vive em uma terra onde há jogos em cada esquina, como é possível não haver bons jogadores? A equipe da Ilha Roo aparenta aproveitar cada momento de uma partida de Yooyubol, e isso sempre refletiu em seus resultados. Eles têm tido maus momentos, mas seu espírito esportivo nunca morreu. Alcançando o pódio esse ano ou não, é sempre uma alegria ver um time jogando apenas pelo amor ao esporte.


Fica Fria
A equipe de Shenkuu jogou de forma magistral em seus primeiros anos de Copa de Altador, para a surpresa da maioria dos neopianos. Porém, na Copa V, o time passou deixou de ser um forte candidato ao título e desde então vem tentando voltar a ser aquela potência de antes. Mas eles estão de cabeça tranquila e treinam mais do que nunca. Até mesmo Xana DiLanche está mais confiante nas quadras, conseguindo focar bem no jogo durante os treinos. Quem sabe se a amistosidade dentro de campo que a equipe compartilha com vários outros times foi a responsável por causar essa mudança nela?!


Basicamente, apenas historinhas, mas pouca informação relevante.

Um comentário:

  1. Como assim apenas historinhas? Está óbvio que Ilha Roo ficará no pódio este ano

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS