segunda-feira, 22 de maio de 2017

Copa de Altador XII | Mensagens dos Times #6 | IK, MA

Thiago até agora espera pela mensagem de Virtupets. Mas hoje, tivemos as mensagens de Ilha Krawk e Maraqua, ou seja, faltam quatro times.
Restando apenas três dias para as inscrições da Copa de Altador XII, caso você queira ver as últimas mensagens, é só ver por aqui nesses links:

Ilha do MistérioTyrannia e Lago Kiko: Clique aqui
AltadorBosques Assombrados Moltara: Ou então, aqui
Mundo das Fadas e Deserto Perdido: Se bem que pode ser aqui também
Ilha Roo e Shenkuu: Ou aqui, vai que dá, né
Meridell Darigan: Esse link é legal, pode clicar

Feito isso, vamos ás mensagens.



Hora de Abrir as Velas
Se você não estiver se movendo para frente (ou para trás de qualquer maneira), então você provavelmente precisa de um empurrão. A equipe da Ilha Krawk ficou estática nas posições e é difícil lembrar os três pódios que tiveram no passado, um com o troféu de ouro na mão! Garven Hale parece estar queimando a vela em ambos finais e dando ao time as mesmas instruções. "Estou sempre lembrando meus companheiros do que eles eram e o que podem ser e estamos trabalhando duro para colocar nossas mãos em ouro, mais uma vez.

O Treino Sub-Aquático
Existem alguns boatos que existe uma terra debaixo d'água (se você conta aquilo como terra, aliás). O time maraquano esteve fazendo exercícios regulares de agilidade, colocando seus limites em prova, junto da resistência adicionada da água de seu lar, onde praticam. Isso ajuou muito em aumentar sua velocidade e batimento de coração. Uma pista de obstáculos cheia de algas e recifes de corais parece ser perfeito para aumentar as habilidades de roubo de bola. Nós temos certeza que isso irá fazer uma enorme diferença á tática do time esse ano!


Vendo as duas mensagens, podemos ver que:
  • A Ilha Krawk está trabalhando duro para subir na tabela esse ano e esquecer dos sétimos lugares de anos passados.
  • Os maraquanos fizeram um treino de agilidade, para melhorarem suas habilidades de velocidade e também uma pista de obstáculos para aumentar a habilidade de roubo de bola.
Ao que aparenta, a TNT está vangloriando Maraqua demais. Será um indício de favoritismo ao pessoal da equipe, ou um spoiler do que poderá acontecer em breve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS