sexta-feira, 19 de maio de 2017

Copa de Altador XII | Mensagens dos Times #5 | ME, DA

Quinta foi a vez de Ilha Roo, hoje é a vez de Darigan e de Meridell, para a alegria do Rafael. Cadê Virtupets?

Bem, vamos às mensagens:



Construído na esperança
Uma grande base de fãs e um número alto de apoiadores estão seguros de estarem seguindo o Time de Meridell durante a Copa neste ano. Embora nunca tenham levado levado a taça para casa, eles sempre tem destaque entre a multidão em cada campeonato. "Wizard" Windelle tirou um tempo para comentar, "Meus companheiros de equipe são incríveis quando jogam e estou satisfeito com a performance estável todos os anos. Eu realmente quero empurrá-los bem mais a frente este ano e eu tenho a maior confiança de que eles não irão me desapontar.




A "Febre de Shaye" Ataca Novamente
O Time de Darigan não teve muita paz durante as sessões de treinamento com o atacante Tandrak Shaye, tendo garotas torcendo por ele o dia inteiro, todos os dias. Algumas dessas fãs estavam até acampando do lado de fora do estádio de noite para serem as primeiras a entrarem de manhã para verem Shaye jogar. Esperançosamente, a equipe irá retirar algo maior que apenas uma colocação no Top 10 este ano. Por enquanto, tudo o que sabemos é que na final, o estádio estará transbordando de fãs!


Nada de muito relevante hoje. Só queria destacar a mensagem do time de Darigan, que me deixou um pouco intrigado, pois olha a cara desse Shaye Malandrão:
Como que a TNT pode me dizer que ele é um conquistador de garotas?

Pra mim, quem deveria ser homenageado como personalidade mais carismática e 'sensoal' da copa é o Fanetti, o Meerca Gordinho dos Bosques Assombrados.
Olha que belezura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS