domingo, 28 de junho de 2020

Copa de Altador XV (de casa) | Fase 2 | Rodada 5 | Resultados | O Fim

Eu realmente tive bastante expectativa com alguns times durante essa Copa inteira. E esse último dia de Copa, que podia ter finalizado com chave de ouro, só manchou ainda mais a honra de alguns.


HIGH BRACKET


Brightvale termina a Copa sendo o cheater que sempre foi durante a Copa inteira.
(1) Kreludor: 23
(3) Brightvale: 37

Dá pra se dizer que os kikos foram os que mais se seguraram nessa chave principal com o uso de cheats. Mas ainda assim, corrupção.
(5) Lago Kiko: 30
(2) Darigan: 23

Eu fiquei a Copa inteira tendo a expectativa de que Meridell iria ganhar esse ano, perdi ela toda quando o Lago Kiko ganhou, e agora eles fazem isso.
Isso aqui é pra tiltar qualquer pessoa.
(4) Meridell: 33
(0) Ilha do Mistério: 15

MID BRACKET

ATÉ TU, SHENKUU?! ATÉ TU?!
eu desisto de 2020. é isso.
(0/1)* Deserto Perdido: 17
(4) Shenkuu: 25

A gente podia é dar o campeonato pra Ilha Krawk, que foram os mais justos nessa Copa inteira pelo menos. Mas é só uma sugestão né.
(5) Ilha Krawk: 23
(3) Montanha do Terror: 21

Virtupets termina a Copa sendo a primeira na lista da chave do meio no início e no final, sendo a p*tinha do grupo.
(2) Maraqua: 19
(0/1)* Virtupets: 16

LOW BRACKET

Na chave mais louca da história inteira, Altador termina a Copa batendo no cadáver de cachorro morto de Moltara.
(3) Altador: 13
(0) Moltara: 7

Último dia de Copa, e o Mundo das Fadas que tava tecnicamente ganhando de tudo e todos na chave de baixo, simplesmente faz isso. O que essa Copa virou?
(2/3)* Bosques Assombrados: 16
(3/4)* Mundo das Fadas: 14

Ilha Roo, pra variar, termina a copa sendo o saco de pancadas de Tyrannia.
(2/3)* Ilha Roo: 16
(3/4)* Tyrannia: 18

Classificações finais:

A única coisa que eu mudaria aí seria a Montanha na frente de Maraqua. De resto, as três chaves parecem estar bem certinhas.
Mas esse ano, aprendemos que os cheaters estão evoluindo. Eles só se revelaram no final da Copa, e isso é uma coisa a se preocupar.

No mais, agora iremos aguardar os resultados oficiais, mas já dou meus parabéns antecipados para o time de Lago Kiko, que mesmo sendo do trio de cheaters (LK, ME e BR), foram os cheaters mais inteligentes e souberam usar de maneira eficaz e sempre quando fosse necessário.

Essa foi a Copa de Altador XV, em tempos difíceis de quarentena, mas foi algo bom pra se distrair. No mais, se for possível, estaremos aqui novamente em 2021, cobrindo mais cheat, mais disputas acirradas e mais hype pra cima de Shenkuu.

5 comentários:

  1. Curiosidade, se a Copa realmente se tratasse de YYB, Darigan seria a campeã.

    Não me importa o que digam, estou orgulhoso do meu time. De longe é o melhor resultado deles nos últimos anos. Só espero que não caiam muito abaixo desse merecido 4º lugar por causa das chaves abertas.

    E sinto muito por Meridell.

    ResponderExcluir
  2. Virtupets perdeu, mas pelo menos não perdeu sua honra. (Falando isso mas chorando por dentro)

    ResponderExcluir
  3. Acho que também não dá pra culpar cheaters em tudo. Conheço muita gente que chega nesses últimos dias e jogam feito loucos para pegarem um troféu melhor, ainda mais se forem desses times de ponta, pois aí vem um rank top com classificação final top.

    Porém ainda acho bem ruim esse modelo de Copa, já sou de Maraqua há uns 7 anos, esqueci de me inscrever nesse, mas nunca dei a sorte deles serem os escolhidos dos cheaters. Se eu teria vergonha de ganhar roubado assim? Não, já que mais de 80% dos times ganharam de forma desonesta, melhor um título roubado do que ficar vendo bi e agora TRI campeões, enquanto os corretos só se prejudicam.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que talvez ano que vem fique mais difícil para os cheaters com a conversão de Flash para HTML5, porque não acredito que eles vão manter os jogos em Flash ano que vem. Acho que ano que vem essa copa pode ter uma mudança já que neopets vai estar acessível em mais locais como smartfones. É esperar para ver. Espero ver mais analises ano que vem, porque são ótimas. Sempre acompanho.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS