quinta-feira, 11 de junho de 2020

Copa de Altador XV (de casa) | Rodada 7 | Resultados

Início da segunda rodada de confrontos. Fácil pros times fortes e complicado pros times menores.



Sweep fácil pros piratas.
(6) Ilha Krawk: 21
(3) Altador: 15

Brightvale consegue finalmente acabar com a sequência de vitórias em VFB da turma de Virtupets. Virtupets parece estar perdendo o gás a cada confronto.
(5) Virtupets: 21
(6) Brightvale: 29

Sweep fácil de Maraqua pra cima de Tyrannia.
(1) Tyrannia: 15
(4) Maraqua: 23

Sheenku campeã... Da Low Bracket.
(3) Sheenku: 19
(5) Kreludor: 22

Uau
(1) Mundo Fadas: 18
(0) Moltara: 10

Ilha do Mistério continua fazendo o de sempre: batendo nos times fracos.
(2) Ilha Roo: 16
(4) Ilha do Mistério: 22

E Meridell segue invicta, nada mais pra comentar por aqui.
(2) Montanha do Terror :18
(8) Meridell: 30

Apesar dos esforços do Lago Kiko, mais uma vitória pra Darigan.
(6) Darigan: 24
(5) Lago Kiko: 25

Deserto Perdido garante o sexto ponto e segue lutando por uma vaga na chave mais alta da copa.
(1) Bosques Assombrados: 14
(6) Deserto Perdido: 20

2 comentários:

  1. 9 em lançadores de raspadinhas!? Hm....

    ResponderExcluir
  2. Lá vem monólogo.

    Estou empolgado para dois resultados de amanhã: Kreludor x Virtupets e Kiko x Krawk

    Me parece que Kreludor é quem está perdendo o gás. Ou eles só estão descansando por causa dos adversários mais tranquilos. Bora ver como eles vão se sair hoje contra Virtupets, que vem fazendo ótimas pontuações, mas tá sofrendo com os adversários (pegou Meridell, Brightvale e Krawk no auge da primeira semana).

    Falando nos piratas, uau, acho que eles não esperavam essa rasteira dos perdidos hoje. Bora ver se Kiko vai seguir o exemplo ou se Krawk vai aguentar.

    (Além disso:)
    Realmente não sei como Darigan está na frente de Brighvale na tabela, mas eu é que não vou reclamar. Falando na Cidadela, que sequência brilhante: Krawk, Deserto e Kiko vencidos. Eu tô orgulhoso? É óbvio que sim. Eu acredito no pódio? Bem, eu ainda não quero me iludir.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS