segunda-feira, 15 de junho de 2020

Copa de Altador XV (de casa) | Rodada 11 | Resultados

Pra essa Rodada 11, nós iremos começar com um exposed, porque é incrível que demorou 11 rodadas pra acontecer isso.



Esse é uma espécie já conhecida por vocês, se chama ACGs ou All-Cheaters Group, que são basicamente pessoas que se cansam de ficar jogando e usam o scriptzinho pra favorecer seu time. Eu espero que isso não tire Meridell do rumo do troféu.
(10) Brightvale: 35
(9) Darigan: 24

Falando em Meridell, continua invicta. Nenhuma novidade até aqui.
(11) Meridell: 26
(2) Bosques Assombrados: 16

Tudo normal por aqui, só mais um sweep de Lago Kiko passando na sua tela.
(4) Altador: 16
(9) Lago Kiko: 25

Eu queria pelo menos fazer um textinho bonito todo ano pro jogo entre Ilha Roo e Ilha Krawk, mas os roolingans simplesmente não querem que eu mande esse texto.
(2) Ilha Roo: 16
(8) Ilha Krawk: 22

Eu ainda não sei o porquê de eu querer que as Fadas voltem pra competir, porque se voltarem, vai ser ACG. Enfim, só posso me contentar com eles tomando sweep todo dia.
(5) Maraqua: 21
(1) Mundo das Fadas: 14

(7) Virtupets: 19
(0) Moltara: 10

Muito obrigado, Montanha, por tirar todo o hype existente que havia em mim para Shenkuu. Agora eu sei que eles não vão surpreender ninguém.
(4) Montanha do Terror: 21
(4) Shenkuu: 21

Ilha do Mistério tentando fazer a profecia dar certo e indo bater de frente com Kreludor. Pena que as pontuações não foram favoráveis para os nativos.
(5) Ilha do Mistério: 22
(9) Kreludor: 22

Sim, meus amigos, esse é o Deserto Perdido. O time que destruiu a Ilha Krawk, tomou apavoro de Altador e sucumbiu à Tyrannia. Sim, esse time não faz o menor sentido.
(3) Tyrannia: 18
(7) Deserto Perdido: 18

2 comentários:

  1. Fiquei puto nessa partida. COMO CARALHOS CHEGOU NESSA PONTUAÇÃO!?!?
    PORRA, TNT!

    ResponderExcluir
  2. Aceitei que mais uma vez iremos disputar a última vaga da high bracket com Krawk, Deserto e Virtupets. (pra depois virar saco de pancada)
    Ai ai, Darigan está presa em um loop. Eu não sei por que me permiti sonhar.
    Risos histéricos.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS