domingo, 28 de junho de 2020

Torneio da Equipe XV | Rodada Final

Chegamos ao fim de mais um emocionante Torneio da Equipe 

Time com a maior pontuação possível:

Atacantes
DJ Sally
DJ Sally - 1391
Gutterfoot - 2080

Zagueiros
Kikocatvan Doodle
Kikocat - 2016
Van Doodle - 2450

Goleiros
Binary Supagoo
Binary Supagoo - 2380

A maior pontuação possível desta rodada era 10317


Se você conseguiu uma pontuação superior a 6905, você fez uma boa pontuação.

O star-player da rodada foi Van Doodle pelo critério de "Jogador mais dedicado". Se você escolheu Van Doodle, você receberá o item van Doodle Stress Ball.

A maior pontuação final possível do Torneio da Equipe XV era 40.220 pontos. A média foi de aproximadamente 27.000 pontos (Isso significa que, se você fez mais de 27.000 pontos, você pontuou bem).

Agora basta esperar a Loja de Prêmios do Torneio da Equipe e gastar seus pontos em ~itens muito relevantes~. 

Ademais, até o próximo Torneio da Equipe, se o mundo não acabar até lá /

2 comentários:

  1. Eu sempre me esqueço de confirmar minha equipe na última rodada, que droga. 27.000 é minha pontuação sem incluir essa última. Bem, meu consolo é que eu não curto muito os itens da loja de prêmios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for comprar só os prêmios interessantes, creio que a sua pontuação vai dar conta tranquilamente (se for parecido com as lojas dos anos anteriores)

      Excluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS