terça-feira, 8 de junho de 2021

Copa de Altador XVI | Rodada 1 | Resultados

Achou que não ia ter comentário dos resultados da Copa desse ano? achou errado otário

Com o sumiço do analisador de partidas Rafael, estarei assumindo esta função esse ano por aqui...


Além disso, neste ano marcado ainda pela morte do Adobe Flash, esperamos ver muitas coisas incomuns nesta Copa (meu Lançadora de Raspadinhas tava bugado, mas isso não vem ao caso agora).

Como torcedor de Virtupets durante 11 anos seguidos, me recuso a comentar esse resultado aqui. Então, mudando de assunto... Como vai a vida de vocês? Estão assistindo o futebol na vida real? Meu time tá perdendo lá também, complicado...
Virtupets: 18
4 de Julho: 37

Pontuações boas vindas de Brightvale, com destaque no Vamos Fazer Barulho. Podemos esperar algo a mais vindo por aí?
Ilha do Mistério: 17
Brightvale: 22

Um dia complicado pro atual campeão, Lago Kiko, que se não fosse pela pontuação baixíssima em Vamos Fazer Barulho, poderia ter levado o ponto de hoje.
Lago Kiko: 17
Deserto Perdido: 19

Duelo muito acirrado entre o time da Montanha contra os Piratas, que acabou com a vitória da Ilha Krawk.
Montanha do Terror: 21
Ilha Krawk: 23

Um duelo de dois times gigantes logo no primeiro dia de Copa, com Kreludor saindo na frente, com pontuações muito boas dos dois lados, diga-se de passagem.
Kreludor: 29
Maraqua: 27

Parece que a jogadora nova de Mundo das Fadas está fazendo a diferença no time. Quem sabe o Mundo das Fadas entre pra Mid Bracket esse ano, hein? 
(sim, foi sarcasmo olha as pontuações desses times não é possível isso)
Mundo das Fadas: 16
Tyrannia: 13

Belo Sweep, mas como foi contra Moltara, não fez mais que a obrigação. Próximo.
Meridell: 22
Moltara: 14

Olha, eu tinha umas trinta piadas diferentes pra fazer com a Ilha Roo, mas eu queria frisar que as pontuações de Shenkuu foram muito boas nessa rodada, mesmo se eles tivessem jogando contra qualquer outro time.
Ilha Roo: 13
Shenkuu: 22

Darigan como sempre nos dando falsas esperanças vindo com tudo em mais uma Copa. Vamos ver como eles se saem nesse ano...
Bosques Assombrados: 15
Darigan: 21

11 comentários:

  1. SOTAC aliou-se aos anfitriões. A taça vai ficar em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que eu tinha esperanças de que com os jogos deixando de serem em Flash, a TNT resolveria os problemas da copa, ACGs, cheaters, etc etc, e sim, eu me iludi.

      Excluir
  2. Vamos Krawk! Depois de Kreludor contra Maraqua foi o duelo mais bonito

    ResponderExcluir
  3. Esqueci que começava ontem e já me ferrei kkkk
    Mas tá bem m**** essa copa sem os jogos flash
    Tô custando a mandar LL e meu Yooyubol não abre nem por reza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      To usando Opera GX, e tirando esse problema do jogo "forçar" fullscreen, o Yooyubol tá rodando bem suave. Na verdade tá rodando bem mais fluído que a versão flash.
      Pra mim o único jogo bugado é o Lançadora, que os controles estão meio lentos, eu acho.

      Excluir
    2. Vai diminuindo o zoom depois põe tela cheia

      Excluir
    3. Eu só consegui mandar 5 pontuações em LL até agora pq meu Yooyubol simplesmente não abre. Uso Chrome mesmo, e tá sofrivel...
      Pra mim tá sendo a pior copa em questão de conseguir participar, e o pior que tô de férias, teria tanto tempo livre T.T

      Excluir
  4. Criar falsas esperanças com Darigan campeão é comigo mesmo! Bora, darigaaaaan

    ResponderExcluir
  5. Amei a referência ao 4 de julho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS