sexta-feira, 25 de junho de 2021

Copa de Altador XVI | Rodada 16 | Resultados

A rodada de hoje é, talvez a mais incrível e inesperada da Copa. Não é clickbait (é sim).


Saudades de ver o meu timinho jogando nessa Copa.
(4) Virtupets: 10
(11) Lago Kiko: 20


Brightvale gigante. Mas só contra os times mid/low tier.
(13) Brightvale: 24
(6) Montanha do Terror: 18


Sweep de Kreludor.
(14) Kreludor: 20
(1) Ilha do Mistério: 14

(2) Mundo das Fadas: 15
(16) Deserto Perdido: 52


Ilha Krawk ultrapassa Meridell nesse duelo e na classificação geral.
(8) Meridell: 17
(9) Ilha Krawk: 20


Altador batendo na Ilha Roo.
(4) Ilha Roo: 10
(15) Altador: 29


Maraqua interrompendo os planos de subida do time dos Bosques.
(5) Bosques Assombrados: 14
(10) Maraqua: 22

Pois é meus amigos, Darigan está empatada com Lago Kiko na tabela geral (com 11 pontos). Como eu sou mestre em zicar times tanto em Neopets e na vida real (veja você, como torcedor do Tottenham, fui um dos prováveis colaboradores da derrota dos Spurs na final da Champions League de 2019), permanecerei calado até o último instante.
(11) Darigan: 26
(5) Tyrannia: 23


Moltara vinha fazendo ótimas pontuações contra times fortes. Hoje, que as pontuações poderiam ser úteis pra uma vitória, acabaram recuando contra Shenkuu. Isso foi inesperado.
(6) Shenkuu: 19
(4) Moltara: 15

Classificação Geral da Rodada 16

Predições da Rodada 17
Como os duelos da 17ª não estão nada incríveis, vou colocar aqui os meus palpites, já com uma "classificação geral" da próxima rodada. Lembrando que são apenas palpites e nada disso realmente acontecerá etc etc.

  
Meridell ganha.

Brightvale ganha.

Altador ganha.

Ilha Krawk ganha.

Deserto ganha.

Darigan ganha.

Lago Kiko ganha. Eu acho.

Montanha do Terror ganha.

Kreludor ganha.

A classificação de amanhã com esses palpites ficaria assim:

Deserto Perdido: 17
Altador: 16
Kreludor: 15
Brightvale: 14
Lago Kiko, Darigan: 12
Maraqua, Ilha Krawk: 10
Meridell: 9
Montanha do Terror: 7
Shenkuu: 6
Tyrannia, Bosques: 5
Moltara, Virtupets, Ilha Roo: 4
Mundo das Fadas: 2
Ilha do Mistério: 1

3 comentários:

  1. Uhuuuul, darigan top 6! Nunca desacreditei! Vou ficar com troféu bonito kkk
    E tadinho de meridell, tava indo tão bem, pensava que ele ia ficar top 5 ao invés de nós.

    ResponderExcluir
  2. Maldita seja a derrota de Maraqua para Tyrannia...
    Se não fosse por ela, ainda teria chances de pegar um High para a última rodada, mas não, tinha que fazer m**** T.T

    ResponderExcluir
  3. Bom que eu me desiludi cedo com os piratas, mas ta suave, tava osso competir nessa copa, e eu vou zikar ja que o adm nao quis, darigan nao ganha kkkkkkkk
    (zuera n sei)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS