quinta-feira, 17 de junho de 2021

Copa de Altador XVI | Rodada 9 | Resultados

Dia de muitas surpresas hoje, não estou brincando. Acho que vocês não estão preparados pro dia de hoje.




Não vou mentir, achei muito engraçado entrar na página da Copa hoje e ver que tomamos um sweep do Mundo das Fadas, com destaque pra fatídica derrota por 2-1 em VFB.
(2) Mundo das Fadas: 16
(4) Virtupets: 12

Assim como previsto ontem, um duelo complicado pra Meridell, que acaba deixando escapar o 7º ponto pro time da Montanha.
(4) Meridell: 17
(4) Montanha do Terror: 17

Quando eu bati o olho nos resultados de hoje, a primeira coisa que eu pensei foi que Ilha Roo havia derrotado o sexto-pontista Lago Kiko. Pra minha infelicidade, nada mudou.
(1) Ilha Roo: 16
(7) Lago Kiko: 18

Quase os Bosques conseguem a façanha de perder pro time do zero ponto.
(3) Bosques Assombrados: 16
(0) Ilha do Mistério: 16


Não é triste que, Darigan fez uma pontuação excelente hoje, mas teve o azar de cair contra o Deserto Perdido? 
(Eu não sei se eu estou pedindo demais, mas ~alguém~ deveria tomar providências quanto a isso)

(5) Darigan: 25 
(9) Deserto Perdido: 51

Dia de glória pros Piratas e de tristeza pros Ninjas (de novo).
(2) Shenkuu: 18
(4) Ilha Krawk: 20

Pois é, Maraqua escorrega no confronto que seria o mais fácil da rodada, e o time de Tyrannia consegue o seu primeiro ponto. Já mencionei que Tyrannia ganhou de Maraqua e perdeu pra times como Bosques, Virtupets e Mundo das Fadas?
(1) Tyrannia: 20
(6) Maraqua: 18

Moltara fazendo Moltarice. Altador seguindo como único time com oito pontos.
(4) Moltara: 12
(8) Altador: 25

É, Brightvale... Depender de LR e VFB pra ganhar os rounds tem suas desvantagens. Contudo, achei o 11 em Lançadora um tanto quando estranho por parte de Kreludor. Vamos ficar atentos a isso.
(7) Brightvale: 23
(7) Kreludor: 30

Tabela de Classificação:
Até o presente momento, ficamos com essas colocações na tabela. Altador foi o único time que garantiu o 8º ponto de todos os times que seguiam com 7 na rodada anterior. Lá na lanterna, Tyrannia finalmente consegue seu primeiro ponto (contra Maraqua), e a Ilha do Mistério continua sumida.


Duelos interessantes da próxima rodada:
(5)(8)
Conseguirá o Time de Darigan, que vem a cada rodada com pontuações melhores, confrontar Altador de igual pra igual nesta rodada?

(4)(1)
Grandes chances dos Pré-Históricos adquirirem seu segundo ponto contra Moltara hoje.

3 comentários:

  1. Sinceramente espero que darigan consiga o ponto. Realisticamente falando, acho que não consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver, ambos fizeram 25 pontos nessa rodada. Mas conhecendo darigan, tudo pode acontecer.

      Excluir
  2. Que rodada emocionante, cheia de reviravoltas
    Virtupets escolheu a disputa errada para fazer uma pontuação digna da Ilha do Mistério

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS