quarta-feira, 9 de junho de 2021

Copa de Altador XVI | Rodada 2 | Resultados

Segundo dia de Copa e hoje, como previsto, teremos muitas coisas estranhas pra comentar...


Duelo até bem acirrado (quem diria), mas com uma vitória fácil pros piratas.
(2) Ilha Krawk: 21
(0) Virtupets: 20

Mais um duelo emocionante, que Brightvale garantiu nos minigames.
(2) Brightvale: 21
(1) Darigan: 20

Sweep de Shenkuu.
(2) Shenkuu: 19
(0) Bosques Assombrados: 14

Risos.
(1) Moltara: 17
(0) Ilha Roo: 13 (RIP)

Vitória fácil de Meridell. Pra quem achava que a derrota ontem de Tyrannia contra o Mundo das Fadas foi um breve momento de azar, vamos ver como eles se saem hoje contra o Lago Kiko.
(0) Tyrannia: 15
(2) Meridell: 21

Mais um sweep, mais uma vitória fácil.
(1) Maraqua: 22
(1) Mundo das Fadas: 15

Vocês estão achando esses sweeps estranhos? Então acho melhor se prepararem pra ver os resultados de Deserto Perdido x Montanha do Terror a seguir...
(2) Altador: 34
(1) Kreludor: 26

Quando todo mundo tinha olhos pra Altador, parece que o inimigo agora é outro.
(2) Deserto Perdido: 44
(0) Montanha do Terror: 17

É isso. OS CARAS NÃO FIZERAM NENHUM PONTO EM VFB E AINDA CONSEGUIRAM GANHAR DA ILHA DO MISTÉRIO. Isso que é exemplo de superação de time, parabéns. Por mim, já podem entregar o penta pro Lago Kiko.
(0) Ilha do Mistério: 13
(1) Lago Kiko: 15


Duelos interessantes da próxima rodada:

(2) (2)
Os dois times com pontuações ~acima da média~ se enfrentam

(1)(1)
Kreludor e Darigan se enfrentam pra conseguirem o seu segundo ponto.

(2)(2)
Braitiveio e Ilha Cralque irão se enfrentar para descobrir quem continua invicto nesta Copa!

(1)(0)
Duelo de Titãs.

6 comentários:

  1. Parece que Ilha Roo vai dar descanso para Moltara e assumir a lanterna, já os Kikos continuam rompendo paradigmas. Deserto com medo da Montanha foi logo convocando uma tempestade de areia

    ResponderExcluir
  2. Kreludor também está com pontuações bem altas... tenham pena da minha Darigan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre os dois times, eu realmente queria que Darigan ganhasse kk, vamos esperar por um milagre

      Excluir
  3. Eu achei muito estranho essa pontuação do Deserto Perdido. Como caralhos alguém faz 18 pontos!?
    E Lago Kiko... 0? Really? Isso é possível?
    Darigan me deu esperanças ;-;
    Estou jogando apenas para ganhar all star esse ano, espero mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esperanças que a TNT vai tomar providências quanto a essas pontuações (a exemplo de Copa X pra Copa XI com Lago Kiko e Copa XIII com Mundo das Fadas). O maior problema sempre é que quanto mais eles demorarem pra corrigir, mais vai afetar os times que enfrentarem os times 'estranhos'(a ver Kreludor contra Altador, por exemplo).

      Excluir
    2. Exatamente. É bug atrás de bug.

      Excluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS