segunda-feira, 15 de maio de 2017

Copa de Altador XII | Mensagens dos Times #1 | IM, TY, LK

 Hoje, a Loja de Prêmios da Copa de Altador XI foi fechada, tirando a oportunidade de alguns jogadores de tirar mais algum prêmio por lá. Substituindo a Loja, as mensagens de expectativa de cada time foram lançadas. Ao que aparenta, serão lançadas de acordo com a classificação do ano passado, pois hoje tivemos as mensagens de Ilha do MistérioTyrannia e Lago Kiko, os respectivos primeiro, segundo e terceiro colocado. Abaixo das mensagens, está o cronômetro indicando que horas faltam para abrir as inscrições para a Copa de Altador XII, que provavelmente será no dia 25 de Maio, ás 14 ou 15h. (10 ou 11h NST)
Acompanhe agora as mensagens dos três times.

As sequências vivem de acordo com as expectativas?
"Ninguém sabe ao certo o misterioso treino que os nativos se impuseram na última temporada, mas aparenta ter ajudado muito bem. O time cresceu dramaticamente de um desapontante décimo quinto lugar na Copa X para um incrível primeiro lugar na Copa XI! Volgoth, grato pela performance de seu time no torneio passado, planeja usar as mesmas táticas de treinamento mais uma vez. Mas será que irá funcionar novamente?'"
Tradução: Rafael Correia

A Ascensão da Zebra
"Desde a drástica mudança de ranking para os Fósseis na Copa VIII, aquele time amaldiçoado nunca mais olhou para trás. Conversando junto com o time após nossas sessões de prática diária, nós fizemos uma simples troca com a capitã. Loryche falou com o olhar de uma vencedora em seus olhos, sem se importar com o suor em sua cara: "Os Cinco Abandonados podem ou não estar amaldiçoados. Minha equipe está mandando tudo o que pode em todo jogo. Estamos mirando a perfeição em jogo dessa vez. Nada mais do que isso."
Tradução: Rafael Correia

Todos são novos, garotos favoritos
"Em um time cheio de kikos, fomos em direção á Erli Quinnock que estava sendo treinado na agilidade sobre a grande supervisão de "Poke" Cellers. Esse time todo 'macho' quebrou a sequência de derrotas na Copa X e também não desapontou o grupo de fãs que já está crescendo na Copa XI. Quando perguntado sobre o pensamento de adicionar jogadoras á equipe, Cellers comentou, "Estamos considerando essa decisão, com certeza, mas talvez não esse ano. Nós tivemos jogadoras fortes como Helmo Timm no passado, e é definitivamente algo que estaremos abertos a fazer novamente no futuro."
Tradução: Rafael Correia
Pelo que podemos ver dessas mensagens:
  • Volgoth vai querer implementar as mesmas táticas de treinamento que levaram os nativos á vitória na Copa de Altador XI.
  • A equipe de Tyrannia não irá se importar sobre a antiga maldição, e estará vindo com alta força novamente, procurando a perfeição em todos os jogos.
  • Em questão de adicionar jogadoras á equipe, "Poke" Cellers ainda deixa essa dúvida em aberto, porém, ele não pensa em fazer isso esse ano.
Amanhã teremos mais mensagens felizmente. Será que a Copa XII terá a mesma temática da Copa do ano passado e trará uma disputa cada vez mais surpreendente? Veremos nos próximos capítulos.




Escrito por: Rafael Correia que excluiu o post mas eu aqui recuperei

3 comentários:

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS