sexta-feira, 18 de maio de 2018

Copa de Altador XIII | Mensagens dos Times #2 | AL, MF, TY

Se ontem tivemos as mensagens dos grandes times de Lago KikoMaraqua e Moltara (que você pode ler clicando aqui), hoje nós temos os times da lanterna: Altador, Mundo das Fadas e Tyrannia.


Altador
Início de uma nova era
A copa XII não foi muito boa para os donos da casa de nenhuma maneira. Enquanto terminar o campeonato na 13ª colocação não tenha sido ruim suficiente, o capitão de Altador, "Trapper" Remis decidiu sair do time antes da Copa XIII por motivos desconhecidos. Este ano, Foltaggio irá liderá-los para a vitória. O juri está fora dessa escolha, mas com o Mynci sendo visto treinando suas habilidades com vingança nunca vista antes, pode ser um mal que veio para o bem.

Mundo das Fadas
Positivos sobre o futuro
A péssima exibição do Mundo das Fadas na Copa XII deu, de novo, força para as teorias dos fãs que diziam que os resultados da Copa XI não foram por sorte. Quando questionado sobre isso, o capitão Kakoni Worrill disse "Eu me sinto como se tivesse decepcionado nossos fãs e eles estão autorizados a dar suas opiniões. Eu estou certo, no entanto, que eles ainda tem nossos mesmos interesses em mente. Nós estamos praticando muito neste ano e estamos positivos quanto a um melhor resultado na Copa XIII.
Tyrannia
Tigres de Papel
Após a medíocre excursão na Copa XII, o time de Tyrannia foi recebido com críticas de todos os quadrantes, sendo tanto os profissionais quanto os fãs. Os fãs especialmente tem se manifestado muito sobre seu desespero com a performance de Tyrannia. O time, no papel, é tão sólido quanto era durante a Copa XI. Só nos resta agora saber se eles conseguem traduzir isso em resultados neste ano.



A notícia mais relevante do dia foi que Remis não irá participar desta Copa, sendo substituído pelo Foltaggio. A Equipe do Crônicas, durante um brainstorm na tarde do dia 18, falou sobre o ocorrido:

Aliás, alguém viu o Maurício por aí?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS