quarta-feira, 23 de maio de 2018

Copa de Altador XIII | Mensagens dos Times #5 | DA, SH, VI

Se ontem tivemos os times do Maurício e do Rafael, hoje, para nossa alegria, tivemos Virtupets. Além de Shenkuu e Cidadela de Darigan.

Ilha KrawkIlha Roo e MeridellClique aqui
Lago KikoMaraqua e Moltara: Clique aqui
AltadorMundo das Fadas Tyrannia: Clique aqui
Bosques AssombradosDeserto Perdido e Ilha do Mistério: Clique aqui

Cidadela de Darigan
Loucura dos Fãs
O Time de Darigan sofreu um grande estouro neste ano quanto o jogador estrela Tandrak Shaye deixou de participar de uma sessão crucial de treinos depois de sofrer uma lesão. Não é preciso dizer que os fãs foram à loucura, especulando se Shaye iria se recuperar em tempo para este ano. A gestão do time tem se recusado a revelar quanto a perda que ele fará para o torneio neste ano. Com Shaye e Shaye-fever fora, os outros jogadores acharam muito mais fácil se concentrar nos treinos. Isso cheira a uma inteligente estratégia?”


Shenkuu
Rivalidade atrás da Festança
Será que a Capitão Legal tem um rasgo na armadura? Há rumores circulando de que a Capitã Mirsha Grelinek e o jogador Larcy Phu não estão se falando. É claro que a capitã nega isso, mas com Phu conhecido por seus truques sujos, poderá ter alguma verdade aí? E se sim, essa rivalidade poderá prejudicar as chances do time neste ano?


Virtupets
Diversão ao Sol
Pelo jeito, Virtupets está se preparando para ter uma campanha divertida na Copa XIII, graças a parada que os fãs organizaram para eles. Um grupo de grandes fãs do time criaram um tipo de loja-caravana para o time de Virtupets. O plano deles é distribuir mercadorias grátis de Virtupets para qualquer um que se aproximar deles dentro da primeira hora que eles montarem a loja em cada dia. A única condição é que esses Neopets sortudos devem torcer para o time de Virtupets.


Pelo o que pudemos ler hoje, Darigan e Sheenku estão enfrentando problemas antes mesmo da Copa deste ano começar. Quanto a Virtupets, eles parecem estar bem tranquilos (como sempre).
A respeito da nossa campanha, a #VoltaMauricio, uma equipe do FBI (Federação dos Blogueiros Internacionais) foi chamada e está nos ajudando nas investigações. Tudo o que sabemos é que há um registro de 2011 sobre uma passagem de Maurício em uma cidade de 77 mil habitantes.

Quem souber de notícias, pode ligar para 0700-CDCA-321

Um comentário:

  1. Boa tarde galera! Não sei se lembram do Megabriel da MQTM, mas sou eu hsushs Se quiserem retomar contanto, so adicionar Gabriel Aller Vaz no face, valeu!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS