terça-feira, 22 de maio de 2018

Copa de Altador XIII | Mensagens dos Times #4 | IK, ME, IR

Hoje tivemos mais mensagens da Pré-Copa, e desta vez veio duas boas em uma tacada só. Além de Ilha Krawk, tivemos Ilha Roo e Meridell, para alegria minha e do Maurício. Mas se quiser ver dos outros times, vocês podem ver clicando nos links abaixo.

Lago KikoMaraqua e Moltara: Clique aqui
AltadorMundo das Fadas Tyrannia: Clique aqui
Bosques AssombradosDeserto Perdido e Ilha do Mistério: Clique aqui

Ilha Krawk
Tudo conversa que não mostra nada
Depois de terminar a Copa XII em 5º, os piratas parecem estar com uma boa cara e com bons espíritos. Eles estiveram ocupados dando entrevistas, falando sobre levantar o troféu esse ano. Um membro de um time rival, que não quis se revelar, disse: “Isso tudo é conversa que não mostra nada. Para um time inconsistente que nem eles, eu não estaria surpreso se eles terminassem no fundo da tabela. Aliás, vocês viram eles no campo? Eles estão em todo lugar, menos lá. Eu não apostaria meu dinheiro neles.”


Meridell
Todas as armas a postos
A equipe de Meridell surpreendeu todos ao chegar na quarta posição da copa passada, e se as fontes forem reais, eles virão novamente com todas as armas a postos esse ano. Nós conseguimos segurar um pouco a estrela da equipe, Fiorina, que se recusou a comentar sobre o rumor diretamente, mas que disse 'que eles não tem nada a perder e tudo para ganhar'. Será que eles estarão aptos a manter o momento e melhorar o desempenho do ano passado?


Ilha Roo
Exuberância sobrecarregada
Depois de um décimo lugar na Copa XII, a equipe da Ilha Roo está transbordando de esperança e exuberância. A linguagem corporal do time durante seus treinos foi bem positiva e os cinco jogadores parecem mais unidos do que nunca antes visto. "Enquanto poucos ainda estão dispostos a nos dar uma chance para terminarmos no pódio, eu acho que devíamos começar a olhar bem melhor para a Copa XIII. Nós temos alguns movimentos surpresas em nossas mangas esse ano," disse Fenny Vail que está sendo elogiada como a melhor jogadora do time esse ano.


Ao que parece, há rumores de que os piratas só ficam naquele 'fala e não faz'. Rumor de que Meridell vá com tudo esse ano. E a Ilha Roo está com uma boa expectativa para essa copa (apesar de eu achar que esse ano mesmo não sendo movidos á cheaters, eles não terão uma boa campanha).

E também, subiremos a #VoltaMauricio, pois desde que começou a Copa, ele não se manifesta.

saudades maverico (o outro off é só o thiago)

Um comentário:

  1. Esqueci de dizer que hj eu n ia conseguir postar. Ainda bem que ~alguém~ trabalha por aqui.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS