quinta-feira, 24 de maio de 2018

Copa de Altador XIII | Mensagens dos Times #6 | BR, KR, MT

Hoje saíram as últimas mensagens de Pré-Copa. Sabe o que isso significa? que o trabalho do thiago acabou uhul  Significa que amanhã, as inscrições já vão estar abertas. Hoje tivemos BrightvaleKreludor e Montanha do Terror, e caso queira ver de outros times, veja todos os outros links aqui, é só clicar ;)

VirtupetsShenkuu e Cidadela de Darigan: Clique aqui
Ilha KrawkIlha Roo e MeridellClique aqui
Lago KikoMaraqua e MoltaraClique aqui
AltadorMundo das Fadas TyranniaClique aqui
Bosques AssombradosDeserto Perdido e Ilha do MistérioClique aqui

Vamos para as mensagens.

Brightvale
Calma antes da tempestade
A equipe de Brightvale não pôde recriar a sua campanha dos sonhos da Copa XI no ano passado. A fala é frequente sobre uma conversa um pouco quente entre o sempre-preocupadíssimo Rei Hagan e o capitão Montecito durante uma sessão de análise pós-torneio. Mais tarde, ele foi desprezado pelo Kacheek que até mesmo começou a chamá-lo de 'bobo'. O time inteiro parece impertubável com a décima segunda posição na tabela que direciona para a pergunta: é essa a calma antes da tempestade? O que está acontecendo, Brightvale?


Kreludor
Continuem imaginando
Terminar no segundo lugar na Copa XII acendeu uma chama dormente nos jogadores de Kreludor. No início desse ano, o time foi visto saindo para um local desconhecido para treinar. Há um monte de segredos rodeando seus jogos-treinos esse ano. Nosso palpite é que isso está sendo feito para manter suas táticas como segredo. Poderiam ter mais segredos que eles estão mantendo? Quem pode dizer? Algo deve dar para a equipe de Kreludor por manter todos pensando!


Montanha do Terror
Um estado duvidoso de negócios
A Montanha do Terror esteve nas notícias da primeira página ao longo da pré-Copa XIII e infelizmente, para os cidadãos da neve, não foram bons motivos. O choque é que Rinok Fitel, o defensor central da equipe, falhou em um dos testes cruciais e por isso, deveria ficar fora do torneio. A gestão da equipe, contudo, desmanchou esses rumores e clamou que esses rumores eram sem base. Se há alguma fumaça sem fogo, nós nos perguntamos!


Brightvale em uns tempos ruins, com alguns desacordos entre o rei e o capitão, Kreludor com vários segredinhos sobre seu treinamento e uma dúvida interessante na Montanha, se Rinok Fitel vai jogar ou não.

Esse é o fim das mensagens pré-Copa, e ainda sim, não conseguimos achar o senhor Maurick Jagger. Estive conversando com ele ano passado que no caso é terça e ele deu o seu palpite para a Copa.

#VoltaMauricio

♫ it's been a long way... without my friend ♫

Amanhã, teremos o início das inscrições para a Copa. Se tivermos mudanças, mostraremos aqui (porque é o que a gente sempre faz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS