segunda-feira, 21 de maio de 2018

Copa de Altador XIII | Mensagens dos Times #3 | BA, DP, IM

Continuando as mensagens dos times, hoje temos: Bosques AssombradosDeserto Perdido e Ilha do Mistério

Se você quiser ler: Lago KikoMaraqua e Moltara clique aqui
Ou ainda: Altador, Mundo das Fadas e Tyrannia clique aqui 



Bosques Assombrados
Uma última vez
A Copa XIII é uma prova de que esse é um ano difícil para os capitães de time. Krell Vitor do time dos Bosques Assombrados é outro capitão que está envolvido em uma controvérsia após a péssima classificação do seu time na Copa XII. Vittor está sendo acusado de ser muito velho para liderar o time e estão pedindo para que ele se retire para que novos talentos possam abrir suas asas. Deixando essas conversas como meros rumores, Vittor decidiu jogar mais um ano para mostrar sua coragem. Será que ele estará apto a jogar como capitão?

Deserto Perdido
Muita Confusão
O time do Deserto Perdido está sendo apelidado de Time da Causa Perdida mesmo antes do torneio desse ano ter começado, o que nunca é um bom sinal. A gestão do time tem uma parte da culpa pelo estado em que os jogadores se encontram. Ha muita confusão entre os cinco. Enquanto alguns dizem que o time inteiro do ano passado irá sair de campo, outros acreditam que será uma mistura entre velho e novo. E então há alguns que acreditam que nada irá acontecer. Ninguém tem certeza de nada. Com tamanha confusão, as estrelas do time não parecem brilhar para este ano.
Ilha do Mistério
Contra a Maré
Depois de um verdadeiro show inspirador na Copa XI, a Copa XII se tornou em um grande ano perturbador para o time da Ilha do Mistério. Falando sobre essa queda na desgraça, fãs fervorosos do time disseram, "Nós não acreditamos na a Maldição dos Campeões e estamos certos que o time terá capacidade para ir contra a maré neste ano e repita a performance para da Copa XI". Será que eles conseguirão?



Mais notícias sobre a possível mudança de capitães, e do time inteiro, no caso do Deserto Perdido.
Sobre Sexta-Feira, Mauricio foi encontrado em um xat de blog aleatório dos anos 2012 e passa bem, jogando Warface de shotgun.
A vida volta ao normal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS