quinta-feira, 26 de maio de 2016

Copa de Altador XI | Estratégias da TNT contra os ACGs

 A Copa de Altador começa oficialmente somente no dia primeiro, porém um medo que já assola os jogadores é o da festa dos ACGs no evento. Uma ação que, na minha opinião, já vem desde a Copa VI, porém só foi percebida pela TNT na última edição, com pontuações absurdas do Lago Kiko, que chegaram a 32 contra uma média de 9 do segundo colocado, Kreludor.
 Mas como parar esse grupo de jogadores que se juntam em um time escolhido e usam alguns cheats (programas não permitidos, trapaças) para mantê-lo no topo? A TNT não quis fazer mudanças drásticas no sistema na Copa, porém duas pequenas alterações podem fazer toda a diferença.

1. Inscrições até a Primeira Rodada
 Até ano passado, você podia inscrever sua conta, caso ela já não fosse inscrita em algum time, durante todo o período da Copa. Isto garantia que, mesmo congelando as contas dos cheaters, eles pudessem normalmente criar outra e voltar ao evento.
 Porém neste ano você só pode se inscrever até o dia 6 de junho, dia em que acaba a primeira rodada. Ou seja, os cheaters só vão poder fazer algo nos primeiros cinco dias de um total de vinte e cinco dias de competição. E estes cinco dias são os que valem menos pontos nas chaves, portanto o impacto dos ACGs deve ser muito menor.

2. Limite Menor de Envio de Pontuações
  Caso você não saiba, existe já há alguns anos um limite de pontos que você pode enviar por dia. Esses limites, até ano passado, eram:

  • Yooyubol: 68 partidas
  • Lançadora de Raspadinhas: 139 partidas
  • Vamos Fazer Barulho: 762 partidas
  • Lances Livres: 762 partidas
 A TNT anunciou por meio de um tópico que esses limites serão ainda menores este ano, ou seja, você poderá enviar menos pontuações. Então, a ação dos cheaters, que já foi reduzida (e muito) com a primeira ação, pode ser reduzida ainda mais, pois o limite de pontuações de suas contas fakes será atingido mais rapidamente, fazendo com que eles tenham que criar outras contas, gastar mais tempo com isso, e diminuindo a ação deles na primeira rodada.
 E se você é um jogador que busca o rank All-Star, não precisa se preocupar com este limite. A TNT também avisou que, em contrapartida, os ranks necessitam de menos pontos para serem alcançados, o que faz jus a diminuição dos limites.
 Será que esta Copa finalmente será equilibrada? Será que este ano o campeão sai por força do povo? Comente aí! Deixe sua opinião sobre esta fase delicada da Copa de Altador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS