segunda-feira, 16 de maio de 2016

Copa de Altador XI | Mensagens dos Times #1 | LK, KR, TY

 Hoje foi fechada a Loja de Prêmios da Copa de Altador X, conforme foi anunciado no último post. No lugar da Loja, foram lançadas algumas mensagens sobre as equipes. Ao que parece, serão lançadas de acordo com a classificação da Copa passada, pois neste primeiro dia saíram apenas as de Lago Kiko, Kreludor e Tyrannia, respectivamente primeiro, segundo e terceiro colocados ano passado.
 Junto às mensagens está um cronômetro indicando as horas restantes para o início das inscrições para a Copa, que começam no dia 25 de maio, às 15h (11h NST).


"Após as comemorações iniciais de sua conquista espetacular da Copa X, os kikos têm lidado com muita desconfiança e muitas críticas por parte do público, que alega que os jogadores usaram de magia especial para melhorar sua performance. A equipe vem negando repetidamente essa afirmação, dizendo que todos eles foram submetidos aos testes de rotina estabelecidos pelo Comitê da Copa e não foram detectadas irregularidades. No entanto, com os rumores de que o Comitê está trazendo novos regulamentos para reprimir práticas desleais durante esta edição, nos resta ver como o Lago Kiko vai se sair."
Tradução: Mauricio Alves

 Claramente pode-se perceber que as orelhas da TNT ferveram de tanta reclamação, e agora eles deram a resposta, dizendo (nas entrelinhas, obviamente) que estão cientes dos estranhos números do LK e além disso, que tudo parecia estar normal (quando falam dos testes de rotina).
  Caso queira ver a versão original, clique aqui.


"Mesmo com uma grande pressão por parte deles para voltar ao topo da tabela, a equipe de Kreludor não desapontou seus leais fãs ano passado e levou a prata. Porém nem os jogadores nem os fãs vão se satisfazer com outra colocação além da primeira este ano. 'Nós cometemos erros no passado, e aprendemos com eles', disse Derlyn Fonnet sobre suas expectativas para a CDA XI. 'Não iremos considerar nada garantido antes do final, treinamos muito e não vamos baixar a guarda até ter a Copa em nossas mãos outra vez!'"
Tradução: Mauricio Alves
 Caso queira ver a versão original, clique aqui.

"A terceira colocação de Tyrannia na CDA X silenciou as críticas a Barmie "Spikes", que anteriormente disse que o aumento no envolvimento com sua linha de moda foi o responsável pela queda de rendimento do time. Existem boatos de que Barmie faltou alguns treinos para focar no seu novo empreendimento. Contudo, seus colegas desmentiram essa conversa, e quando solicitada para comentar, Loryche disse 'Barmie é um jogador dedicado e sua presença na equipe sempre teve impacto positivo no nosso desempenho.'"
Tradução: Mauricio Alves

 Caso queira ver a versão original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS