segunda-feira, 23 de maio de 2016

Copa de Altador XI | Mensagens dos Times #6 | DP, SH

Bom, hoje lhes trago boas notícias.
Faltam apenas dois times para serem apresentados, ou seja, faltam menos de dois dias para se inciar as inscrições para a Copa de Altador X.

Como sempre digo, se quiserem ver os outros times, clique nos links abaixo.

LAGO KIKO / KRELUDOR / TYRANNIA Clique Aqui
 BOSQ. ASSOM. / MOLTARA / VIRTUPETS Aqui
 ALTADOR / ILHA KRAWK ILHA ROO  Aqui
 DARIGAN / MERIDELL / MONTANHA Aqui
 MARAQUA BRIGHTVALE Ou até mesmo Aqui

Os times de hoje são Deserto Perdido e Shenkuu


Uma longa estrada pela frente

Por um tome que costumava ser considerado o "centro do poder", as Múmias do Deserto Perdido tiveram feito excepcionalmente ruim nos últimos anos. Com uma colocação no pódio severa e sempre uma copa com seus nomes, todo mundo esperava que as múmias pulassem de volta da "Maldição dos Vencedores" em tempo recorde. No entanto, a queda parece ter tomado uma taxa sobre a moral do time, sua escalada de volta ao topo foi rapidamente interrompida por uma outra grande queda, uma a partir do qual a equipe está a se recuperar. Com outro mau desempenho na Copa de Altador X, parece que os apoiadores vão ter que sentar e esperar até que as Múmias serão capazes de classificar através de seus problemas e recuperar sua velha glória.


Nos seus sonhos

A Capitã Mirsha Grelinek recentemente revelou que ela mantém o sonho de vencer a Copa de Altador.
"Primeiro eu pensei que eram apenas as memórias dos tempos anteriores. Eu estive no pódio que estavam jogando nos meus sonhos (???). Mas percebi que eu estava sempre segurando a Copa em minhas mãos, e que isso nunca aconteceu na realidade." Então Grelinek toma isso como sinal de como o torneio desse ano será jogado? "Eu realmente não acredito em profecias, se é que você está perguntando sobre isso. Então, novamente, meus sonhos provavelmente refletem o fato de que eu realmente quero ganhar a Copa, e eu acredito que isso pode afetar a forma de como nós acabamos jogando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS