terça-feira, 24 de maio de 2016

Copa de Altador XI | Mensagens dos Times #7 | MF, IM

 Último dia antes da abertura das inscrições! Foram liberados prévias dos últimos dois times (Mundo das Fadas e Ilha do Mistério). Caso queira conferir o texto de outros times, clique no que gostaria de ver:
  Agora, trago as prévias de hoje, 24 de maio.

"Os guerreiros do Mundo das Fadas podem não ter muito o que exaltar nos últimos desempenhos, mas ninguém pode questionar sua alta popularidade. Muitos atribuem esse apoio à grande entrega dos jogadores dentro de campo, mas os Guerreiros também vêm conquistando fãs durante a pré-temporada. Eles participaram recentemente de um torneio de Yooyubol beneficente, onde deram autógrafos e conversaram um pouco com os presentes no evento."
Tradução por: Mauricio Alves

"Já que os Nativos mostraram pequenos sinais de progresso ano passado, Volgoth decidiu fazer uma mudança drástica na rotina de treinos da equipe. Agora o quinteto faz visitas regulares a um mundialmente famoso e renomado mestre para treinar a partir de sua orientação especializada. Apesar do Mestre Techo não ter experiência no Yooyubol, ele ajuda o time a desenvolver sua força e agilidade, o que Volgoth crê que vai ajudar a melhorar o desempenho em campo."
Tradução por: Mauricio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS