quinta-feira, 5 de maio de 2016

Copa de Altador XI | Vai mudar?

 Volto à ativa no blog após um pequeno hiato de quatro meses, apenas esperando notícias aparecerem. E apareceram, primeiramente no The Neopian Times #728.
"Haverá Copa de Altador este ano?"

" Pode ter certeza que haverá, então esteja atento para novas informações no próximo mês! Nós [a TNT] estamos trabalhando duro para planejar algumas mudanças de regras, de modo que a experiência da Copa melhore. Então, fique ligado!"
 Após uma notícia dessas, as expectativas do fim do atual sistema foram às alturas. Como prometido, no mês seguinte ao da divulgação desse editorial, vieram mais informações, dessa vez no The Neopian Times #729. Confira:
"Olá, TNT! Então a CdA XI ainda está nos planos, que legal! Mas tem algo que está me deixando confuso. Algumas pessoas acharam que a Copa ocorreria no próximo mês, enquanto outros entenderam que as informações seriam divulgadas no próximo mês. Estou certo de que vocês sabem que a Copa geralmente ocorre em Junho, mas não quer dizer que nada pode ser alterado. Outra: quando vocês disseram sobre mudanças de regras, do que estavam falando? Não quero detalhes pois sei que vocês não vão dar, mas vocês vão mudar o formato ou vamos ficar mais um ano presos nessas malditas chaves?"
"Que bom que você está animado! Bom, primeiramente, o cronograma não foi alterado. Nós liberaremos mais informações no próximo mês, junto aos noticiários pré-Copa que ocorrem na metade do mês de Maio, antes do início da Copa em Junho. Sobre as chaves, nós iremos mantê-las (e eu juro que há uma boa intenção por trás dessa decisão), mas o Comitê da Copa está avaliando seriamente o feedback [reações, respostas, opiniões] dos jogadores, assim como os dados dos anos anteriores, e vamos tentar resolver alguns problemas a partir destas informações. Existem outros detalhes, mas isto é tudo que eu posso passar para você por enquanto!"
 É bom saber que a TNT está estudando reformulações no modelo. Mesmo mantendo o sistema de chaves, é possível sair algo bom. Três chaves com seis times, sem repetir duelos, sem dar mais pontos nas chaves finais e com um mata-mata na final como o antigo Todos-Contra-Todos seria algo fantástico comparado ao ano passado.
 Também é bacana saber que eles estão cientes do desastre dos cheaters. Torçamos para que essas regras ajudem a combater os ACGs e manter o evento vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS