quinta-feira, 19 de maio de 2016

Copa de Altador XI | Mensagens dos Times #4 | CD, ME, MT

 Foram liberadas mais três equipes, e lhes trago a tradução delas.
 Veja também:

 LAGO KIKO / KRELUDOR / TYRANNIA: Clica, vai
 BOSQ. ASSOM. / MOLTARA / VIRTUPETS: Pode clicar!
 ALTADOR / ILHA KRAWK / ILHA ROO: Apenas clique.

 Então, vamos às prévias dos times de hoje: DARIGAN, MERIDELL e MONTANHA DO TERROR.


"Com seu time jogando mal de forma incomum na CDA X, Vickles diz estar trabalhando duro para colocar o time de volta nos trilhos. Sempre um líder exemplar, seus companheiros de equipe disseram que ele está levando a pré-temporada muito a sério, sempre chegando cedo e se esforçando mais do que os outros. Sua tática parece ser bem efetiva, já que no mês de Armazenar (novembro), o time inteiro resolveu treinar uma hora a mais em cada sessão, por pura e espontânea vontade!"
Tradução por: Mauricio Alves


Com a equipe mostrando pequenos sinais de melhoria no desempenho, o Capitão Windelle finalmente decidiu que é melhor dar um passo para trás e fazer um balanço do time para ver o que necessita de mudanças. "Nós estamos testando novas estratégias nesta pré-temporada, e iremos surpreender nossos oponentes com alguns truques na manga este ano. Não sabemos se isso vai nos fazer subir na tabela, mas com certeza melhoramos nosso time."
 Tradução por: Mauricio Alves


Os Esquimós focaram em exercitar uma habilidade um tanto quanto diferente para os jogos desse ano. "A maioria dos nossos treinos eram no Vale Feliz, e eu acho que isso era a causa de nossas atuações ridículas nos torneios passados", explicou Prytariel. "Não estávamos acostumados a jogar no clima ou na altitude* de Altador. Mas este ano estamos indo preparados, passamos os últimos dois meses nos arredores de Altador, praticando e nos acostumando ao clima e à baixa altitude."
Tradução por: Mauricio Alves

 Trocando em miúdos:
  • O capitão de Darigan, Layton Vickles começou a treinar mais do que o planejado, incentivando os outros jogadores da equipe.
  • Em Meridell, o capitão "Wizard" Windelle está planejando novas estratégias e jogadas planejadas;
  • Os esquimós treinaram em Altador para se acostumar ao clima e repetir o bom desempenho da última Copa.

Um comentário:

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS