sexta-feira, 20 de maio de 2016

Copa de Altador XI | Mensagens dos Times #5 | BV, MA

Antes de tudo, como sempre, se você não viu as mensagens anteriores, basta clicar nos links abaixo.

 LAGO KIKO / KRELUDOR / TYRANNIAClique Aqui
 BOSQ. ASSOM. / MOLTARA / VIRTUPETSClique Aqui!
 ALTADOR / ILHA KRAWK ILHA ROOClique Aqui.
 DARIGAN / MERIDELL MONTANHAClique Aqui...

Hoje a TNT liberou apenas dois times: MARAQUA e BRIGHTVALE.

Intervenção Real
Rei Hagan aparentemente se importa em quão bem os Magos de Brightvale se saem na Copa de Altador. De fato, ele ficou tão desapontado por causa da performance do time no último ano que ele estava planejando organizar um teste para recrutar novos jogadores para o time. Aparentemente, ele sentiu que a má situação da equipe aconteceu por causa dos jogadores não entenderem o suficiente sobre a Copa e sua história. O Decreto Real foi recebido com indignação pelo público no geral, mas Rei Hagan teria ido a frente com isso de qualquer jeito, se não fosse por um membro do Clube pagar a ele uma visita pessoal e explicar por que tal movimento não iria funcionar bem com a equipe, em uma conversa que se diz que durou mais de 4 horas.


Procuram-se Fêmeas
Se alguém achou estranho que as "Sereias" não tenham "Moças" no seu time, eles certamente não expressarão a opinião deles sobre isso. Porém, com a performance medíocre do time de Maraqua na Copa de Altador X, Oten Runeu sentiu que é hora de fazer algumas mudanças na sua lista, sendo mais específico, trazer uma mulher para o time.
"Eu acho que mulheres são naturalmente melhores na manutenção da paz e na resolução de conflitos. Nós poderíamos realmente ter feito mais do que isso no nosso time." Mas qual membro do time poderia ser sacrificado para o recém-chegado? "A gerência teria que decidir os detalhes, é claro. Eu estou apenas dando minha opinião pessoal sobre o que deveria ser feito para ajudar-nos na melhora da performance como um time.

Observação: A primeira parte de Maraqua faz mais sentido em inglês:
If anyone found it odd that the 'Mermaids' have no 'maids' on their team

Pois "Mermaids" trata-se de "Sereias" e "maids" é como "mocinhas". Então é quase um trocadilho com 'Mermaids' e sua terminação 'Maids'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS