sábado, 11 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Rodada 2 | 10/6

 Depois de três dias sem postar, estou de volta, bebê. A Copa foi seguindo seu caminho, e os resultados se tornaram mais previsíveis - ao mesmo tempo que são imprevisíveis, como Shenkuu, Altador e Fadas brigando por liderança.
 Vamos então conferir os resultados.


  
 Comentário: Montanha perdeu a força que estava no final da rodada 1 e começo da 2ª. Sweep fácil dos piratas.
  
 Comentário: Brightvale não está mais fazendo pontuações absurdas, como na Rodada 1, mas ainda sim fazer 9 pontos em Barulho é suspeito.
  
 Comentário: Sweep fácil dos nativos da Ilha, time dos Bosques não esboça reação.

  
 Comentário: Copa sensacional de Altador, pra mim será o melhor resultados deles, atrás apenas daquele 2º lugar suspeito.
  
 Comentário: Mundo das Fadas mostrou pra Shenkuu quem que manda na chave - observe a minha frase e olhe a que ponto chegamos.
  
Comentário: Passou um redemoinho e levou toda a força de Maraqua, exceto a do Barulho.

  
 Comentário: Que bom que meu time sabe jogar Lançadora de Raspadinhas, que é o jogo que mais odeio. Mas seria bacana jogar o resto, só pra variar.
   
Comentário: Eu achava que Moltara seguiria o ritmo de Altador, Mundo das Fadas e Shenkuu e sairía do fundo da tabela. Éééééééé, não.
  
Comentário: Aguardo ansiosamente o dia de Tyrannia vs Brightvale, talvez o único duelo em que esses dois terão alguma dificuldade. 

3 comentários:

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS