quinta-feira, 16 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Rodada 3 | 15/6

Aí você tá vendo a chave Minitheus e pensa: Espera, já não foi essa rodada? Mudando de assunto, mais um dia de jogos na Copa de Altador mais inesperada de todas!



Comentário: Exceto os resultados altos que esse time está fazendo (10-4 em Raspadinhas e 11-3 em Barulho), Brightvale está de parabáins.


Comentário: Se a soma fosse um critério nessa Copa, Shenkuu podia ter ganhado. Mas como vocês sabem, Yooyubol tem mais vantagem, então, os ninjas perderam oportunidade.

Comentário: Ultimamente a Montanha só consegue ganhar Lances Livres, né? Depois de tudo o que aconteceu, ganhou pouca coisa. 



Comentário: A mesma história do primeiro jogo: Meridell com sangue nos olhos evita o sweep dos nativos.

Comentário: Depois de 5 mil anos e 11 dias de Copa, Ilha Roo finalmente consegue uma vitória em Yooyubol. 


Comentário:
É isso o que acontece quando você não acredita que seu time será sweepado. A lição de hoje é: acredite que seu time será sweepado, porque ele vai vencer um jogo. Então amanhã vamos ver Meridell sweepado por Fadas \o/



Comentário: Olha a semelhança: Kreludor foi sweepada por Deserto no primeiro jogo da segunda rodada. E logo depois, ganhou Raspadinhas e Barulho dos desérticos. Agora, os lunáticos são sweepados por Darigan e ganham Raspadinhas + Barulho também? Sabe o que isso significa?
NADA

Comentário: É estranho o que Maraqua está fazendo em VFB. Depois que foram sweepados pelas Fadas, jogaram Barulho mais do que nunca. Fizeram 12-4 em Altador e agora fizeram 6-10 nos piratas. Gente, Maraqua tá estranha.


Comentário: A mesma rotina de sempre. Bosques virou o saco de pancadas de todo mundo.

Um comentário:

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS