sexta-feira, 17 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Rodada 3 | 16/6

 Penúltimo dia da rodada 3. E ainda tento entender por que Tyrannia está com 3 pontos a menos que Brightvale, mesmo tendo ocupado as mesmas posições. E por que o primeiro lugar da Rodada 3 vale 49 pontos?? Suspeito...
 Mas enfim, sigamos o cortejo.

  
Comentário: Está morto o menino Deserto. Conseguiram ganhar de Brightvale no Yooyubol e perderam para os kikos. Nunca subestimem os kikos.
  
 
Comentário: Moltara venceu. Em Yooyubol e em Barulho. Eles conseguiram vencer um time após exatos 15 dias de Copa. Parabéns aos esquimós por conseguir perder para eles.
  
 Comentário: meh...

  
 Comentário: R.I.P. Virtupets.
  
 
Comentário: Quero agradecer do fundo do coração ao pessoal rooligan pelo ótimo desempenho nas Raspadinhas... MAS QUE TAL JOGAR OUTROS JOGOS?
  
 
Comentário: Profecia do Rafael, dia 15 de junho de 2016:
"É isso o que acontece quando você não acredita que seu time será sweepado. A lição de hoje é: acredite que seu time será sweepado, porque ele vai vencer um jogo. Então amanhã vamos ver Meridell sweepado por Fadas \o/"
Parabains pela macumba.

  
 Comentário: Depois da "queda", Kreludor não conseguiu ganhar de ninguém em Lances. Nem mesmo dos Bosques.
  
 Comentário: Duas coisas incríveis. Tyrannia não perdeu NENHUMA em Lances e Maraqua só perdeu em Barulho pra Brightvale (cheater-mor), Meridell e Fadas (punição da TNT aos cheaters maraquanos).
  

Um comentário:

  1. Oh, muito obrigado, queria agradecer aí a minha mãe que sempre acreditou em mim e ainda estou na esperança de que a TNT contabilizou os pontos da quarta rodada antes mesmo de começar. E por que Tyrannia tá atrás de Brightvale? Provavelmente os dois estão na mesma chave na quarta rodada. (é só uma hipótese)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS