sábado, 25 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Rodada Final | HORA DO SHOW

 No último post vocês viram a classificação geral ao final da 4ª Rodada e, talvez nem todos saibam, pois o dono do blog não fez questão de postar nem pedir pra ninguém postar, as novas chaves da Rodada 5 seriam formadas a partir do desempenho dos times das outras quatro. Ou seja, na Chave Alabriss ficaram os times de 1º a 6º, na Minitheus foram os de 7º a 12º e na Vaeolus caíram os classificados de 13º a 18º.
 Outra mudança feita pela TNT nesta Chave Final foram as pontuações. Os times do primeiro grupo ganham mais que os times do segundo grupo, que por sua vez ganham mais que os do terceiro grupo. Não entendeu? Vamos usar uma expressão:

Alabriss > Minitheus > Vaeolus
Isso me lembra muito os mata-matas da época do Todos-Contra-Todos (sdds), porém dessa vez seu time pode "ficar fora do grupo", ou seja, dependendo da pontuação de outros times, um que se encontrava em 7º, por exemplo, pode ir para 6º, dependendo da pontuação de outros times.
 Mas chega de enrolação. Agora é a famosa HORA DO SHOW™.

 Sem muitos comentários, apenas torço para Mundo das Fadas dar outra surra nos cheaters de novo, caso ainda haja algum.
 Sobre as pontuações:


 Meridell vinha triturando todo mundo, inclusive Shenkuu na última rodada. Vamos ver se eles conseguem permanecer no topo e arrancar uma boa colocação final. ajuda aí Rafa



 

 A pior chave da Copa. Metade dos títulos da história. Que decadência dos campeões "clássicos", amigos. Espero que a Ilha Roo jogue como nunca para perder como sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS