domingo, 12 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Rodada 2 | 11/6

Bom, eu acho que acabou a segunda rodada, né? Eu vou trazer os resultados e eu acho que depois o Mauricio mostra a classificação. Mas bora mostrar o que teve de bom nesse último dia da segunda rodada.


Antes de começarmos essa análise dos últimos jogos da segunda rodada, queria deixar claro sobre duas coisas que me chamaram atenção ultimamente.
11/06 - 18h
11/06 - 21h
É, meus amigos, parece que nessa reta final, essa Minitheus tava estranhamente louca. E ainda, Kreludor caiu pra última posição, muito louco. Mas agora, vamos para a análise \o/



Comentário: Vamos refletir: Brightvale está fazendo pontuações extremas. E Virtupets precisa fazer Barulho também. Afinal, foi 9-2 em VFB. Resultado: Brightvale tá com um dedo nessa copa, só pode.


Comentário: Sweep fácil, nada mais a falar.

Comentário: Foi só enfrentar a Ilha Krawk que a Montanha perdeu toda a sua força.

Comentário: Kreludor entrou nessa chave como um dos times que ia ficar no meio da tabela. Resultado: Lanterna.

Comentário: Isso é bem estranho. Elas fizeram 7-3 em Barulho. Mas tem um porém, elas precisam jogar Yooyubol também.

Comentário: Mano, isso é impossível. Como assim Altador que estava humilhando todo mundo, deitando e rolando em cima de todos, perdeu pra Maraqua? Detalhe ainda: Maraqua fez 12-4 em Barulho. Oh TNT, arruma isso aí, por favor.

Comentário: Na última análise, eu desmereci Meridell porque tinha sido sweepada por Tyrannia e Darigan tinha sweepado Moltara. Me arrependo disso, mas fico feliz \o/

 Comentário: Virou modinha perder em VFB, né? Se explica aí, Lago Kiko.


Comentário: Ilha Roo viveu só de mini-games nessa rodada. Ganhou todos os jogos de Raspadinhas, mas Yooyubol: nada.

Agora, fiquem com uma foto que eu achei aí pela Copa mesmo. (Acho que é só colocando o Neopets em inglês que você acha isso, mas se não for, você acha mesmo assim)
É, existe uma chave Meepit. E por sinal, é bem bonita. Bom, até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS