segunda-feira, 6 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Rodada 1 | 5/6 | ACABOU A FORÇA

 Essa primeira rodada da Copa foi de encher os olhos. Quantas reviravoltas em apenas cinco dias! Quantos resultados inesperados! Ainda mais hoje que ocorreram coisas MUITO ESTRANHAS.


  
Comentário: Acabou o caô no Deserto. Passou pelo time mais "fácil" da chave e garantiu a terceira posição. Destaque para os 9 pontos em Barulho e 7 em Lances, pontuação bem elevada em comparação às dos outros dias.
  
Comentário: Resume as campanhas dos dois times nesta primeira rodada: ninguém merecia vencer. Jogaram mal e deixaram muito a desejar.
  
 Comentário: Ilha do Mistério começou tropeçando contra os dois mais fracos da chave (Darigan e Shenkuu), recuperou batendo Virtupets e Deserto e agora bateu de frente com a forte equipe tyranniana, fazendo 8 pontos contra 7 dos jurássicos. Belo exemplo de recuperação.

  
 Comentário: A Copa é uma caixinha de surpresas. Altador sweepou as Fadas e perderam para os kikos. Os kikos sweeparam a Ilha Krawk e perderam para as Fadas. E a Ilha Krawk venceu todo mundo, menos os kikos. Muito boa a competição deste ano.
  
 Comentário: Fizeram a obrigação e garantiram o terceiro lugar. Mas a derrota para Altador custou caro. Poderiam sair com o segundo lugar.
  
Comentário: Moltara só não fica em último por alguns vacilos dos Bosques. Mas os assombrados são mais fortes do que eles.

 
  
 Comentário: ACABOU A FORÇA??!! Maraqua foi facilmente derrotada pelos medievais. Os aquáticos fizeram míseros 3-2-3-3, contra 6-5-4-5 dos cavaleiros. Teria um dedo da TNT aí? Será que os jogadores que jogavam os pontos de Maraqua pro alto sumiram?
  
Comentário: ACABOU A FORÇA??!! OUTRO TIME?? Kreludor estava fazendo pontuações acima da média, entre 7 e 9 pontos. Nesta rodada, fizeram PÍFIOS 2-1-1-2, contra esmagadores 7-12-13-11 dos sábios. Nenhum time perde força do dia pro outro normalmente como perderam Kreludor e Maraqua.
  
 Comentário: Derrota decepcionante dos rooligans. Acharam que o último colocado não representaria perigo. Tem que respeitar a Montanha! Por um ou outro jogo não ficaram em último!

Um comentário:

  1. Acredito em uma reviravolta dos Darigans. um grande time e já campeão !!! vamos esperar a nova rodada porque ta longe de terminar

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS