segunda-feira, 20 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Rodada 4 | 19/6

 Começou a Rodada 4 cheia de tretinhas gostosinhas.


  

Comentário: Estamos aceitando ideias de comentários para os jogos dos Bosques. Perdem no clássico regional, perdem no clássico da Copa I, perdem todo jogo. Não tem mais nada pra escrever. Eu estava guardando esse texto pros últimos dias, mas o time não reage... 
   
Comentário: Jogo bom é assim. Acirrado, pegado, disputado ponto por ponto. E um minuto de silêncio aos empates.
  
 Comentário: Que Deus perdoe esses rooligans ruins que não jogam outra coisa.
Perae, Ilha Roo fez 7 em Raspadinhas??? 2ª maior pontuação do dia??? Esse time é tudo um bando de folgados, nem pra gastar esses 7 pontos em outros jogos. E parabéns ao Rafa pelo toco nos outros jogos.


  
 Comentário: Só de boas esperando Tyrannia vs BIRghtvale, o resto é resto.
  
Comentário: Duelo incrível do 17º lugar, agora na versão 2.0, no topo da tabela. Enquanto isso teremos Bosques Assombrados vs Ilha Roo no lugar desta emocionante disputa pela lanterna. A que ponto chegamos, amigos!
  
 Comentário: Os tyrannianos já estão com a clava na mão, só esperando os sábios. O resto dos jogos é só treino.

  
Comentário: ÔôÔôÔôÔ, o Lago Kiko voltôôô... não, pera, era só Moltara.
  
Comentário: Nas últimas duas rodadas, Kreludor ficou morgando no fundo da tabela, enquanto Maraqua dava seus pulos e arrancava umas boas posições, mesmo enfraquecidas. Aí chega a Hora do Show™ e os aquáticos pipocam.
   
Comentário: Percebi uma coisa. A Copa é dividida em duplas, que sempre ficam juntas na mesma chave, todas as rodadas. E nesse dia todas essas duplas se enfrentaram (com exceção de SH e DP, BA e IK, e TY e CD e BR e MT que se inverteram).

Um comentário:

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS